CSO´s da lista de Outubro no RCT-Custom Scenery List

logo List

Olá a todos, hoje é dia de tirar o atraso pois como alguns devem ter percebido no mês passado não comentei sobre a lista de CSO´s do RCT- Custom Scenery List. Sendo assim, hoje comentarei sobre a lista de Outubro, já que a de Novembro ainda não foi divulgada. Da mesma forma, comentarei sobre alguns sets da lista de Setembro.

Bom, a lista de Outubro é quase toda do MGP2300 que dispensa comentários, mesmo porque quem joga RCT3 sabe muito bem que suas criações são muito boas, inclusive para mim o cara tem três sets indispensáveis (MGP's-2Heavy-MetalSet e Artica Station Beta 2). Claro além de outras várias criações muito boas. No entanto, na lista de Outubro o destaque são os sets Temple, Brick Set e Barn. Cada um com um estilo diferente, mas todos, no meu modesto modo de ver, muito bem trabalhados. Além desses CSO´s na mesma lista de Outubro você encontrará outros bons trabalhos desse ótimo criador.

Além disso, na lista de Outubro vale a pena olhar o trabalho do Odys com o set Station Gates, por sinal muito útil como o próprio nome sugere. Da mesma forma, o CSO Ckef's Planet Collection criado pelo também conhecido Ckef01 é uma boa pedida para cenários futurísticos ou de ficção científica.

Com relação a lista de Setembro o destaque vai quase completamente para os pacotes de Flatrides e cars. Sempre lembrando que isso é trabalho para gente grande, pois não é nada fácil produzir brinquedos ou carros de montanha-russa. Por isso confira o Flying Jumbos e o Tea Cups criados pelos espetaculares criadores Jonnyears & ImagineerJohn. Não se esqueça que esses mesmos brinquedos possuem um set com peças complementares, portanto veja a lista e lá estarão. Outro destaque que divide importância na lista são os carros feitos pelo DasMatze e pela dupla Fisherman & ImagineerJohn (falar o que desse trio de experts), respectivamente DasMatze's Eurofighter on Mini Coaster Track e FF-DR. Só vou dizer duas palavras: baixe agora!

Para finalizar não posso deixar de comentar sobre um CSO que me deixou bastante surpreso, sobretudo por se tratar de um criador novo (RCTchen), o CSO feito por ele é o Karibik Tools, um set com boas opções de peças para tema medieval. Vale a pena olhar.

É isso, boa busca e até a próxima.

Lassoares Nov/2009

3 comentários:

Anônimo disse...

Lassoares, como faço para fazer as pessoas andarem no chão mesmo ? assim como vc fez no JRP ?
É o Leo ^.^

Lassoares disse...

é fácil Léo, vc tem q baixar o piso invisivel...invisible path... depois vejo o link e te mando. Bom aí é só substituir o piso normal pelo invisível e fazer da cor q quiser (areia, pedras, etc).

até mais

Anônimo disse...

Valew Lassoares

XD

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV