5/5 News (009): Aventuras no RCT3

Imagem1 Bom galera o mês de Novembro já esta quase acabando, mas ainda há tempo para mais uma edição do 5/5 News que hoje apresentará dois ótimos vídeos de aventura. Vídeos de aventura? Bom na falta de um nome melhor cheguei a essa definição pelo tema abordado nos dois vídeos escolhidos: Atlantis – a famosa cidade perdida e Indiana Jones – que dispensa qualquer comentário.

Assim, o tema aventura é tão só um detalhe que une esses dois ótimos trabalhos que estão na minha lista de vídeos 5/5. Vamos a eles:

Atlantis Quest (by MixMasterProductions & plavixer): uma obra prima. Não muito o que comentar de tão bom que é esse vídeo. São inúmeras construções intercaladas que nos levam por uma verdadeira cidade. Assim, a coaster atravessa grandes ruínas, passa por túneis e cruza arcos. Tudo é muito bem pensado, inclusive a música instrumental, tal qual os épicos filmes de ação. Portanto, aventure-se. Nota máxima em qualquer quesito.

Roller coaster tycoon 3//Indiana Jones-seach of eldorado (by zigzouproduction): outra excelente opção de aventura, o vídeo começa com uma ótima introdução, que por sinal está perfeita para o tema. Depois, a música e as cenas mudarão e pouco a pouco você sairá em busca do Eldorado passando por túneis, cavernas e cachoeiras. Já no fim a coaster entra em um templo até “explodir” em um castelo, diga-se de passagem uma bela construção. Bom, aventure-se também para encontrar o Eldorado.

Até a próxima

Lassoares Nov/2009

4 comentários:

Alex disse...

Olá. Instalei o JRP III e funcionou muito bem.Obrigao por ter me enviado. Ah, mandei um email naquele mesmo endereço que vc me enviou o arquivo do cso a respeito do meu projeto. Abraços!

Rubens Sousa disse...

Oiiii gostei mto do Seu trabalho , tbm tenhu o Roller Coaster Tycoon 3 mais num jogar mto bem , se naum for imcomodar vc poderia passar seu msn pra eu tirar algumas duvidas sobre o jogo , brigadão bjss

Alex disse...

Olá Gatinho-jau!

Vi o seu comentário no blog e, se vc quiser, também posso te dar algumas dicas. Eu não sou expert no jogo. Mas, já zerei todas as fases dele, inclusive as do soaker e wild. Meu msn é alm151290@hotmail.com. Caso queira, estou a disposição.

Lassoares disse...

e aí Gatinho-jau. Antes de nada valeu por visitar o blog e comentar. Infelizmente não tenho msn, mas diariamente vejo as mensagens do blog e do meu canal no youtube, por isso escreva qdo precisar e, se eu puder, te ajudarei com prazer.
até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV