5/5 News (006): Visitando parques

002 É isso aí, o 5/5 News (006) é dedicado aos melhores vídeos de parques e, antes de qualquer comentário é preciso dar o crédito: Valeu Rafa pela ótima idéia. Então é isso, vídeos de parques feitos no RCT3, com todos os detalhes, brinquedos, coasters, praças de alimentação e lugares para passear. Vale lembrar que os vídeos de parques exigem muito da criatividade de seus criadores, por isso penso que eles devem ser valorizados, afinal não é para qualquer um fazer essas verdadeiras obras de arte. Então vamos aos dois escolhidos dessa edição:

RCT3 - Rafa's World (Part 1 e 2): bom, falar do trabalho do Rafa é chover no molhado, afinal quem acompanha o blog sabe que além de parceiro o cara manda muito bem. Nesse vídeo, como o nome sugere, o Rafa constrói seu próprio mundo, ainda me lembro quando assisti esse vídeo pela primeira vez e comentei “show!!! nada como um passeio noturno no parque curtindo uma música” e é isso mesmo, um cenário fantástico acompanhado pela música Celebration (Kool & The Gang), ou seja, celebre e curta os bons tempos caminhando pelo parque. Quanto ao cenário o Rafa mata a pau, desde a entrada (um enorme prédio com seu nome escrito em letras garrafais) já dá uma boa idéia do que vocês encontrarão. É isso assistam os dois, pois são tantos detalhes que é preciso ver.

Fahrt des Vagabunden – RCT3: Para muitos esses vídeo é de uma montanha-russa, mas sinceramente dada a complexidade do cenário e o enorme número de pequenas ruas e construções medievais prefiro considerá-lo um parque. Nesse vídeo o EmptyGaze usa pouco espaço e aproveita cada centímetro para reproduzir uma vila medieval cravada sobre um montanha, um lugar cheio de ruelas, casas e lojas, tudo muito bem feito e realista. Dessa forma, o cara faz um dos melhores cenários do tema e, melhor, faz isso parecer um parque de diversões medieval. Muito bom, assistam. Nota 10.

Bom galera confiram esses vídeos na minha lista de vídeos 5/5 e não se esqueçam de visitar o canal desses incríveis jogadores, só tomem cuidado para não se perderem, afinal do Rafa´s World para a Vila Medieval do EmptyGaze pode haver muitos atalhos que levam a outros ótimos vídeos. Até a próxima.

Lassoares Set/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV