Quer conhecer as melhores coasters da Europa?

1CAKPIGSBDizem que para todas as perguntas há uma resposta e a questão que intitula esse post pode ser facilmente respondida com três palavras: visite o E-Coasters. Isso mesmo simples assim, claro que se você puder viajar para cada canto do mundo será bem melhor, mas garanto que uma visita de meia hora nesse site também será muito legal.

Antes de nada vale lembrar que o E-Coaster tem um canal do Youtube, portanto muitos de vocês já devem ter assistido um vídeo lá postado, mas o site é infinitamente mais interessante. Na verdade descobri por sorte, pois recebi um convite para ser amigo do cara que controla a conta e fui dar uma olhada, foi assim que resolvi clicar no link do site e fiquei impressionado.

O site é muito bem organizado e tem uma interface muito simples e agradável para navegar, por enquanto o único ponto negativo para mim é que o link para o inglês, pelo menos nas visitas que fiz, está com algum problema, o que exige que você acompanhe tudo em francês e, cai entre nós, eu sou uma porta para o francês. Mas ainda assim, como eu disse, a navegação é fácil.

No site não deixe de visitar os dois principais itens. O Parcs que trás uma série de informações sobre os parques da Europa, quando abrir esse item você poderá escolher os parques por países, todos apresentados em um mapa. O segundo item Vidéos, ele o levará a uma centena de vídeos de coaster (POV), cenas de parques etc. Tudo muito bem organizado e separado. Tal qual no item parcs você poderá buscar vídeos por países, portanto poderá entrar em uma coaster da Itália e depois seguir para outra na Inglaterra. Enfim, boa viagem.

É isso galera, não deixem de visitar o site. Nota 10.

Lassoares Set/2009

0 comentários:

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV