Novos CSO´s no RCT- Custom Scenery List

logo

Bom, com um certo atraso quero lembra-los que a nova lista de CSO´s já está disponível no Custom Scenery List, mas infelizmente as notícias, ao menos no meu modo de ver, não são boas. A quantidade de sets é considerável, da mesma forma, são vários modelos de cars e flatrides, mas sinceramente, pouca coisa boa e muitos links quebrados, principalmente aqueles que estariam disponíveis no rct-lounge.com. Enfim, vamos esperar a lista de Setembro para ver se ela vem melhor, ainda assim, vale a pena conferir o CSO Bafke_Stations_v1-3 (by Bafke) que como o próprio nome sugere é dedicado as estações. Além desse, acho que Spice's Pine Trees (by Old-Spice) é também uma boa dica, principalmente porque são poucos os CSO´s com árvores e folhagens, sem esquecer que o Old-Spice manda muito bem.

É isso senhores, confiram a nova lista. E por falar em CSO´s, amanhã farei o último teste do Japanese Rice Plantation Set, meu primeiro CSO. Por isso acho que logo poderei compartilhar com vocês, a propósito esse será o tema de meu novo vídeo. Depois falo mais, afinal o assunto é a lista de CSO´s de Agosto, e a melhor notícia é que Setembro já chegou.

Lassoares Set/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV