5/5 News (004)

0069

Finalmente o 5/5 News (004), depois de pular algumas semanas no calendário nosso news está de volta com duas ótimas dicas de vídeos. Então sem mais enrolação vamos ao que interessa.

RCT3 - CTR – Diverse (by Jaja838): bom, esse vídeo é dos melhores que já assisti, para começo de conversa o cara cuida de cada detalhe e faz cenários totalmente realistas, paisagens que poucos conseguem fazer, só as cenas com a flying camera da entrada já merecem nota máxima. Como se isso não bastasse a coaster é espetacular, são várias inversões e longas subidas e descidas ao mesmo tempo extremas e suaves. Sem dúvida o cara acertou em cheio e merece uma visita e um belo elogio.

rct3- Cave Runner (by rct3silverstar): como já é habitual nos vídeos do rct3silverstar o cenário é muito bem feito, nesse vídeo não é diferente, pois nele uma ótima coaster atravessa uma floresta e passa por cavernas cinzas muito bem feitas. A edição do vídeo é outro ponto forte, com cenas de passagens e imagens fixas. Confiram pois vale a pena, a propósito a música escolhida pelo rct3silverstar casou perfeitamente com o tema e isso não é para qualquer um. Nota máxima e aplausos.

Não deixem de visitar o canal desses dois ótimos jogadores e confiram outros vídeos no meu canal de Vídeos 5/5 no Youtube.

Lassoares Ago/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV