Revolutionary Rides: o site do ImagineerJohn, Fisherman e Gadget

Bom, como já é de praxe sempre que visito um site que trate do RCT3 e acho esse site legal, faço um post para destacar. E é justamente esse o caso do Revolutionary Rides. Primeiramente é preciso dar crédito para a qualidade do site, com logos e flashs bem legais e uma navegação fácil, pode parecer pouco, mas sejamos sinceros tem muito site por aí que dá até vontade de parar de entrar porque não é nada convidativo.

Bom, além do visual o conteúdo é muito bom, afinal apresenta os carros para coaster mais diferentes do universo do RCT3. Acho que nesse aspecto os caras realmente conseguiram fazer jus ao nome do site, pois de fato os carros são revolucionários. Como ia dizendo, o conteúdo é esse, são quatro categorias de carros para você ver e baixar se quiser, cada tipo é descrito com uma imagem e ainda tem links para vídeos.

As quatro categorias são: Multi-Dimension Car nela você pode baixar o MM-DR, um carro tipo vagão de teleférico para várias pessoas com traçado de coaster, nele você terá velocidade constante e qualquer loucura dará certo. A outra categoria os Extreme Car, dizer o que? prefiro deixar que vocês vejam e confiram. Tem ainda um Water Ride que é um Log Flume com carro de navio pirata, eu baixei e é muito bom, só é ruim quando você usa a coaster cam, balança muito e não dá para ver quase nada, mas tirando isso é show! Finalmente, os Flat Rides.

Não deixem de visitar o Revolutionary Rides. Até a próxima.

Lassoares Ago/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV