Veja vídeos reais e se inspire

“Your guide to ride on the wild side” esse é o lema do coaster-net.com, uma site desenvolvido por amantes de montanhas-russas que atrai muitas visitas. Confesso que descobri esse site por acaso, mas me surpreendi com a variedade de material que o mesmo disponibiza. São vídeos, reportagens, fotos etc sobre parques e montanhas-russas do mundo inteiro. E para completar ainda tem uma seção de downloads, na qual você encontrará, inclusive, 12 opções de CSO´s, 18 de parques e 52 de traçados para coaster do RCT3. Mas calma… não fique intusiasmado, pois não é um site especializado nisso, por isso mantenha o Vodhin´s, o RCT-net, RCT3 complet list e outros na sua lista de favoritos, afinal eles se dedicam ao RCT3.

Na verdade o mais interessante do coaster-net.com, pelo menos para mim, esta na seção de vídeos. Entre no link Downloads Extras e no menu Category você verá um link indicando os 75 vídeos disponíveis no site. Todos eles podem ser baixados para sua máquina ou se preferir assita-os sem baixar. Obviamente que é preciso ser paciente, afinal muitos vídeos mostram mais firulas que emoção propriamente dita, mas faz parte, o importante é que depois de assistir muitas das ótimas cenas você abastecerá seu reportório de idéias e estará pronto para abrir o RCT3 e fazer chover.

Particularmente o site me agradou muito, além dos vídeos, que como eu disse se destacam, o site é muito rico em informações sobre as diferentes coasters espalhadas pelo mundo. Um exemplo dessa variedade de informações está no link Ride Gallery. Nesse link estão listadas centenas de montanhas-russas, tudo organizado em ordem alfabética. Ao abrir os dados você verá a data de construção, uma breve descrição, as estatísticas da coaster e em alguns casos uma série de fotos. Muito bom mesmo.

É isso galera, espero que gostem da dica e visitem o site para se inspirarem. O link é: http://www.coaster-net.com/. Logo postarei sobre os CSO´s usados no “Vilarejo Maldito” e também farei um post apresentando algumas dicas para editar os efeitos sonoros tão úteis aos vídeos.

Lassoares Jun/09

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV