5/5 News: Vídeos favoritos do canal lassoares

É isso mesmo, esse é o primeiro post do 5/5 News – um post quinzenal que destacará 2 vídeos de nota máxima recentemente incluídos na minha lista 5/5 do canal lassoares do Youtube. Em outro post já havia comentado sobre os critérios de seleção para essa lista, mas não custa relembrar, portanto, para quem ainda não leu ou não se lembra de uma olhada no post “Novidades do canal Lassoares-RCT3 do Youtube” do dia 10.05.09.

Bom, é simples. Em minhas navegadas pelo Youtube sempre dedico a maior parte do tempo para assistir os vídeos feitos com RCT3, e claro, sempre encontro gratas surpresas, vídeos espetaculares de caras que manuseiam com rara qualidade os segredos para se fazer um vídeo interessante e visualmente bom. Logo, só me resta reconhecer e aprender com esses caras. E para melhorar posso compartilhar com todos esses ótimos trabalhos.

Assim, pouco a pouco vou aumentando minha lista de vídeos 5/5, ou seja, minha “lista de favoritos” e divulgando os mesmos aqui no blog. Vale lembrar que existe um segundo objetivo nesse trabalho: dar atenção especial aos camaradas brasileiros, afinal, como já comentei várias vezes os gringos (que também são bons camaradas) dominam o Youtube. Então, o 5/5 News é mais que um breve noticiário sobre vídeos, é uma tentativa de valorizar o “produto nacional”.

Com isso chega de falatório e vamos aos 2 vídeos dessa edição inaugural e claro, o destaque, é para 2 amigos brasileiros. O RSSAMAFIRADTEEOLRRLI e o buli2.

a) RCT3-Netuno (by RSSAMAFIRADTEEOLRRLI): inspirado no Expedition Everest e no RCT3 - Adventure of the Sea (Atlantis) by eddie2006jp, esse vídeo é uma obra prima. Cenário espetacular e um traçado sem igual são a meu ver duas das principais características desse vídeo. Mas sem dúvida é mais que isso, afinal você ficará surpreso com os efeitos apresentados pelo RSSAMAFIRADTEEOLRRLI ao longo dos 6 minutos de pura emoção. Fique atento, quando o meio do vídeo chegar você viajará por outros mundos. É isso, não falarei mais para não tirar as surpresas, o único que devo dizer é que de fato você viajará por mundos diferentes, e tanto o Everest, quando Atlantis estarão próximos a você. Ah! vale lembrar que o RSSAMAFIRADTEEOLRRLI possui mais de 90 vídeos próprios em seu canal, portanto, visitar seu canal é uma ação obrigatória para jogadores de RCT3.

b) RCT3 – Stonerunner (by buli2): muito bom, esse vídeo é visualmente ótimo e oferece aos passageiros do RCT3 um agradavél passeio por uma área tomada por palmeiras, pedras e arcos de metal. A seleção de músicas também merece destaque e complementam esse ótimo vídeo que além do já comentado cenário oferece interessantes cenas de passagens por pedras (Zordorks Rock & Stone Formations e MNM Leftoverz) e por suportes (JCat's Steelworx e Moby's Steeljungle). Vale muito a pena conferir.

Bom, por hoje é só. Não deixem de visitar o canal e assitir os vídeos escolhidos para o primeiro post do 5/5 News, e lembrem-se RSSAMAFIRADTEEOLRRLI e o buli2 dois nomes para lembrar: os caras mandam muito bem.

Link para o canal: http://www.youtube.com/view_play_list?p=1023F46FAC51F654

Espero que gostem, não deixem de comentar e de sugerir vídeos para o 5/5 News.

Lassoares Jun/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV