Novidades para o mês de Junho

Ando sumido e meio sem tempo, mas obviamente que sempre há um pouco de tempo para falar do RCT3, então vamos as novidades para o mês. Na verdade são situações que decidi formalizar:

a) A cada 15 dias, a começar pela primeira semana de junho, farei o post dos vídeos 5/5, conforme os critérios já explicados no post que falei do meu canal do Youtube. Sendo assim, farei uma seleção dos vídeos mais bem feitos para comentar no blog. Claro que os brasileiros terão atenção especial, afinal cada vez que descubro um no Youtube faço questão de comentar e me inscrever para ampliar a rede de jogadores de RCT3 aqui na nossa terra.

b) Somente farei vídeos usando a flying camera e o recorder do RCT3, afinal alguns amigos comentaram que faltava isso em meus vídeos, e bons conselhos são sempre válidos. O primeiro será o "Vilarejo Maldito", já finalizado. Outro detalhe será o som, também decidi usar mais os recursos de som e logo postarei dicas para editar e baixar sons de qualidade da internet, obviamente para melhorar os vídeos feitos no RCT3.

No demais as coisas seguiram iguais (posts com fotos e comentários, CSO´s, construções, novidades etc). E fiquem atentos, pois amanhã postarei as fotos do "Vilarejo Maldito" e no máximo no fim de semana o vídeo estará no alto do blog.

Até a próxima.

Lassoares Jun/09

2 comentários:

Edgar disse...

Estou curiosos por esse video, não vejo a hora de velo... hauahuahau
Abraços
Edy

Lassoares disse...

as fotos já vão hoje, na sexta o vídeo

lassoares

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV