5/5 News (002)

RCT News 002

Olá a todos. O post de hoje é dedicado a apresentar dois novos vídeos do canal lassoares do Youtube. Portanto, hoje é dia de 5/5 News. Ao longo dessas duas semanas pude ver novos e espetaculares vídeos feitos com RCT3, no entanto, o 5/5 News de hoje destacará dois vídeos que fogem ao padrão, ou seja, vídeos que não apresentam nenhuma coaster, nenhuma praça de alimentação ou qualquer outra atração de um parque de diversões. Então, o blog mudou e tratará de outros assuntos? De jeito nenhum! O que mudou é que ao vermos os dois vídeos destacados hoje, perceberemos o quão amplo pode ser o uso do RCT3 e como alguns caras, com muita criatividade e competência, podem realmente nos surpreender.

Decidi falar desses dois vídeos, ambos do mesmo criador, para divulgar um trabalho espetacular. Dois vídeos sensacionais que nos deixam de queixo caído, pois tem uma edição de imagem e uma edição de som de dar inveja, bem como são exemplos do que pode ser feito com o programa certo e claro com muita, mas muita mesmo criatividade. Por essa razão não farei o tradicional comentário de cada vídeo, apenas apresentarei o assunto e deixarei para vocês julgarem.

Os vídeos são: King Kong Part 1 e King Kong Part 2, do Kevin Birou. Pode parecer mentira, mas o cara conseguiu reproduzir o filme usando o RCT3, e sejamos sinceros: ficou incrível. Os dois vídeos narram a história apresentada no filme, assim apresentam, em ordem semelhante ao cinema, a cidade mergulhada em um crise, o desespero da atriz principal, o teatro, o navio, a ilha e chega até o momento em que o King Kong vê pela primeira vez a atriz principal. Segundo o autor da façanha (Kevin Birou) ainda haverá um final, mas para falar a verdade, para mim já está de bom tamanho, afinal os vídeos são sensacionais.

Como já falei, o trabalho do cara é minucioso, os detalhes das cenas, a inserção das falas e dos sons, enfim, tudo é muito bem feito, confesso que fiquei atento a cada cena imaginando o quanto difícil foi fazer tudo isso. Acho que nessas horas temos que ser razoáveis e lembrar que é muito trabalhoso gravar e editar um vídeo no RCT3, portanto palmas para o cara.

Só mais um comentário, os vídeos são uma aula de bom uso de CSO´s, neles Kevin Birou demonstra com rara capacidade como usar de forma criativa vários CSO´s que muitas vezes julgamos limitados a determinadas aplicações, e com eles, cria cenários e reproduz imagens de alta qualidade.

Enfim, assistam. Como vocês já sabem, está tudo em minha lista de reprodução dos Vídeos 5/5 do canal lassoares-rct3 do YouTube. E só mais um detalhe importante: não deixem de visitar a página do Kevin Birou, lá vocês encontrarão outros vídeos semelhantes, um deles é o Titanic. Valeu e até a próxima.

Lassoares Jun/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV