Um mês de férias… mas trabalhando

Isso mesmo, o mês de Julho começou e as férias também. Portanto, RCT3 de manhã, de tarde e de noite! Não, infelizmente ando mais atarefado nas férias que em meus corridos dias de trabalho. Por essa razão ando meio sumido e com isso pode parecer que o blog foi abandonado ou que o RCT3 deixou de ser, para mim, o melhor game de todos os tempos. Nada disso, só ando muito ocupado mesmo e para pior com uma péssima conexão que dificulta tudo.

Ainda assim, tenho boas novas… A primeira é que meu atual projeto a Hidroelétrica Tycoon vai muito bem e obrigado, meu lento, mas já é possível ver o que será, por isso as fotos abaixo, para que ninguém pense que não há nada sendo preparado. A segunda boa notícia é que finalmente estou pegando o jeito para preparar meus próprios CSO´s e acho que em Agosto já estarei com meu primeiro set no ar, claro que também prepararei tutoriais para ajudar a galera a fazer o que quiser, obviamente que ainda tenho que comer muito arroz com feijão, mas acho que sei fazer o básico.

001 (2)

001 (3)

001

Bom galera é isso, estou devagar mas na atividade, logo postarei o 5/5 News (003), mais fotos e um novo vídeo, seguido dos posts com comentários. Além disso pretendo inaugurar um post mensal de tutoriais, algo como RCTutorial, tenham paciência e pouco a pouco vai tudo para o ar.

Até a próxima

Lassoares Jul/09

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV