Novos CSO´s no RCT-Custom Scenery List

logo

É isso aí senhoras e senhores o site RCT-Custom Scenery List já liberou os CSO´s de Junho. Esse mês os caras produziram mais, são inúmeros arquivos de CSO´s, Cars e Flatrides, ao todo são mais de 45 arquivos para rechear seus parques de novidades.

Para dizer a verdade ando meio sem tempo para baixar e alguns dos CSO´s apresentados já andavam no site do Vodhin`s, mas os poucos que baixei me surpreenderam positivamente. Dois deles gostaria de destacar brevemente.

O primeiro foi criado pelo MGP2300 (MyGirlPepper), que dispensa maiores comentários, afinal é o criador de CSO´s muito bons, inclusive comentarei sobre um deles quando finalizar meu novo vídeo (ainda em fase de preparação do cenário). No mês de Junho dois CSO´s do MGP2300 merecem destaque: o Classic Timber e o Whitewash Timbers – dois CSO´s que oferecem peças de madeira de primeira qualidade para criar suportes.

O segundo destaque é para o Tycoon4life outro velho conhecido dos jogadores de RCT3, dessa vez dois CSO´s espetaculares apareceram no site (digo apareceram porque a tempos eles já vagavam na net e, inclusive já haviam sido usados em vídeos do Youtube). São eles: T4L - Counters and More e o T4L - Fences and More. Os nomes falam por si, máquinas e cercas, muito bom.

Bom galera, é isso. Visitem o RCT-Custom Scenery List e confiram as novidades, e não se esqueçam de primeiro clicar no link dos novos sets (lastest sets) e ver as novidades de cada um dos desenvolvedores. Até a próxima quando postarei o 5/5 News (002): Vídeos favoritos do canal lassoares com duas dicas de vídeos do Youtube feitos com RCT3.

Lassoares Jun/09

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV