Táxi Expresso. Faça um tour pela cidade Atari

"Faça um tour pela cidade Atari". Esse é o slogan do meu novo vídeo. Já faz tempo que estava planejando fazer uma montanha-russa entre os prédios, ruas e carros de uma cidade. Essa hora chegou e o "Táxi Expresso" está pronto.
Como o slogan sugere esse vídeo mostra uma cidade repleta de prédios e apresenta uma breve reflexão: seria melhor ser um turista que caminha pelas ruas e lugares de uma cidade ou fazer um city tour? Pois bem, a resposta depende da preferência de cada um.
No vídeo essas duas situações são apresentadas. Primeiramente, os turistas (ou visitantes do parque) caminham pelas ruas e visitam diferentes partes do lugar. Na segunda parte, o "Táxi Expresso" entra em cena e os turistas se aventuram em um city tour emocionante. O tour do "Táxi Expresso" os levará aos principais lugares da Cidade Atari, um cenário urbano com pelos menos 30 construções diferentes. Entre as principais atrações os passageiros passaram pelo shopping; por duas estações de metrô, sendo uma subterrânea; por pontes; jardins; feiras; becos; prédios e garagens, sem esquecer de uma passagem pelo sistema de esgoto. Enfim um passeio emocionante e rápido pelas ruas da cidade Atari. Durante o trajeto de aproximadamente 4 minutos e 30 segundos o "Táxi Expresso" fará 12 inversões e 37 drops que deixaram os passageiros de cabelo em pé.

Confiram...


Nota [01]: Não deixem de selecionar HD.
Nota [02]: Desculpem pois o vídeo ficou muito pesado (farei um post para comentar como evitar isso) e consequentemente a gravação ficou com alguns problemas (meio travado), mas nada que impeça sua exibição.
Nota [03]: Dados da Montanha-russa. Excitement rating: 9.33 (Very High), Intensity rating: 7.03 (High), Nausea rating: 3.45 (Medium).

Espero que gostem e não deixem de comentar.

Lassoares Abr/2009

4 comentários:

Edgar Pacheco disse...

Vou falar o que????
Sem palavras.... eu ja falei que esse jogo esta sendo um carma na minha vida... to doido com o TCC e cada vez que entro nesse blog fico mais DOIDO.... to evitando o maximo, mas não tem jeito.... e que montanha russa é essa... caracas os detalhes dos predios ficaram SHOW, e as ruas com o transito a batida dos carros, sem palavras... Gostei do tunel e do metro... agora quero ver o projeto da Av. Paulista... nem quero me arriscar, vou deixar por sua conta... MUITO MASSA ESSA MONTANHA RUSSA... Parabens e vamos votar ai galera NOTA 10

Lassoares disse...

Valeu pelas palavras. Que bom que você gostou dos detalhes. qto ao projeto da av. Paulista, esse foi o teste e pelo visto com 2 fazendo ficará melhor ainda. Abs

Anônimo disse...

O cenário é muito legal. A idéia de passar pelo sistema de tratamento de esgoto é original.

Mari =) disse...

tinha que ter algo de turismo né? hahahahahahah
gosteeei, bem original ahahahahah


:*

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV