CSO´s usados no "Táxi Expresso"

Bom, como já é de praxe comentarei sobre alguns dos CSO´s utilizados no último vídeo: Táxi Expresso. Antes gostaria de lembrar que o "Táxi Expresso" é um caso especial, pois todas as construções combinam muitos CSO´s diferentes. Isso se deve a tentativa de diversificar as construções elaboradas para esse vídeo. Devido a isso, logo farei um post extra com comentários e links para algumas construções que usei no "Táxi Expresso" e hoje comentarei sobre três CSO´s que julgo ser bons exemplos a serem utilizados em cenários urbanos.

Shy-Main Street Set 1 a 5 (by Shyguy)
Review: Esse grupo de CSO´s dispensa comentários. Qualidade acima de qualquer suspeita e, principalmente uma infinidade de peças que permitem a elaboração de diversos tipos de construções. O ponto forte desse grupo é a possibilidade de reproduzir muitas construções presentes na Disneylândia. Sinceramente? Não morro de amores pelas construções de madeira, carreagadas de detalhes e com cara de parque infantil, mas com essa qualidade não dá para não usar. O CSO oferece telhados, paredes, janelas e portas de lojas, placas, etc. ou seja, um pouco de tudo. Só um porém: é preciso ter um pouco de paciência pois cada um dos arquivos contém muitas peças e isso pode exigir muita procura antes de finalizar uma construção. Outro porém: as cores do Main Street Set 1 a 5 não são das melhores e se diferenciam quando colocadas lado a lado com peças originais do RCT3, nada que diminua a qualidade desse espetacular CSO. Em suma, baixem agora, pois vale a pena.

Exemplo de construção usando Shy-Main Street Set 1 a 5




WJ-Sky Tower Set (by Mister Twister)
Link: http://www.rct-net.de/page.php?id=342&action=download&did=383
Review: Esse CSO é simples e objetivo e portanto útil para quem quer construir edifícios com um formato diferente daqueles construídos com as peças originais do RCT3. O conteúdo do WJ-Sky Tower Set conta aproximadamente com 15 peças, todas elas serão úteis para quem desejar elaborar um modelo semelhante a Sky Tower do Six Flags Magic Mountain. E para isso o CSO é perfeito. No entanto, o mesmo é limitado para a construção de prédios e peca pelo fato de possuir uma estrutura sem janelas, por isso aconselho seu uso conjugado com outros CSO´s, principalmente aqueles que possuam peças na diagonal (formato original das peças do WJ-Sky Tower Set). Como voçôes podem repara foi isso que fiz na construção apresentada na foto abaixo, devido a pouca variedade de peças do Sky tower e da ausência de janelas. Nesse exemplo usei além do Sky Tower Set, o DasMatze Office Day (já citado em no post do dia 6 .3.09 "CSO´s e construções usadas no Centro de Estudos do Meio Ambiente") e o JCat's SpaceWorx (que comentarei em outra ocasião). Enfim, o Sky Tower é limitado na quantidade de peças, mas possui boa textura e amplia as possibilidades de uso de outros CSO´s.

Exemplo de construção usando WJ-Sky Tower Set




Vodhin´s Iron Work Set (by Vodhin´s)
Link: http://www.vodhin.org/e107/download.php?view.334
Review: A pergunta: é do Vodhin´s? A resposta: Nota 10. É isso mesmo, já comentei sobre outros CSO´s do Vodhin´s e por mais que eu tente achar defeitos, fica difícil encontra-los. O Vodhin´s manda muito bem em seus cenários e proporciona ótimo desempenho, tanto na qualidade, quanto na quantidade. Esse CSO é, como o nome sugere, dedicado ao trabalho em ferro. São portões e grades de ferro decorado que combinam muito bem com todos o tipo de construção. Sei que já disse mas não custa repetir: baixem logo.

Exemplo de construção usando Vodhin´s Iron Work Set




Espero que gostem

Lassoares Abr/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV