CSO´s usados no "El Pescador River Resort"

Esse post é dedicado aos CSO´s que serviram como base para a elaboração do "El Pescador River Resort" o último vídeo postado. Vale lembrar que o "El Pescador" é inspirado nos hotéis especializados em pesca. Todo ano homens, mulheres e famílias viajam em busca de férias que permitam o contato com a natureza, a paisagem e pesca. Localizado a apenas 3 km do lago de Atitlan (México) "el Pescador River Resort" é o local ideal pescadores e seus familiares, pois são diversos rios que se entrecruzam formando piscinas naturais e áreas de inigualável beleza. Além disso, o resort conta com pelo menos 4 áreas de hospedagem com quartos espaçosos e mobiliados. Há também restaurantes e lanchonetes em pier e jardins.

Vamos aos CSO´s, links e comentários.




Review: Os três CSO´s citados foram usados em várias construções do "El Pescador" River Resort e, portanto, os comentarei conjuntamenet. De forma geral todos três são ótimas e podem ser usadas em diferentes tipos de cenários (sem dúvida, um dos pontos fortes desses CSO´s). Quanto a qualidade e quantidade só posso afirmar que esses três CSO´s feitos pelo Shyguy são muito bons, pois as texturas são ótimas e variadas.

A diversidade de peças permite que se construa praticamente tudo (paredes inclinadas, paredes de pedras, madeira etc. tetos, janelas e balcões) o que favorece qualquer cenário. O único ponto fraco é que as peças, por vezes, são muito pequenas e detalhadas, ou seja, embora seja possível fazer muitas construções diferentes é preciso ter paciência e precisão, são peças mínimas e variadas e nem sempre elas se encaixam com perfeição.

Em suma, os CSO´s do Alpine Village Set 1, 2 e 3 são ótimos e merecem ser testados com toda atenção. Na minha modesta opinião são essenciais para quem quer fazer um cenário com variações de paredes e formas das construções.

Vodhin`s Lighting Kit 2008 (by Vodhin): para baixar é sugerido ter registro no CS Depot.

Review: Muito bom! Como todos os outros CSO´s do Vodhin. Esse CSo oferece um sem número de postes, lâmpadas e luzes para iluminar o caminho dos visitantes. As peças são de primeira qualidade e podem ser encaixadas em qualquer lugar de seu parque. Nesse CSO estão disponíveis vários temas de iluminação, desde postes de rua, lustres, até lâmpadas fluorescentes em tema art deco.

Um destaque especial são os canhões de luz com movimento que iluminam os céus de seu parque e criam um efeito especial, principalmente quando postos sob as árvores de seu parque. Bom, com isso já fica claro que nos quesitos quantidade e qualidade o Vodhin`s Lighting Kit 2008 é um show a parte... não dá para não ter.

Exemplos de cenários utilizando Alpine Village Set e Vodhin`s Lighting Kit 2008






Ckef's Rock Side Lagoon set V2.0 (by Ckef01)

Review: Esse CSO figura entre os melhores cenários disponíveis nos diferentes sites dedicados ao RCT3. O tema central são as construções de madeira existentes junto aos lagos e rios. Portanto, se seu tema é esse nem pense para baixar esse CSO. Um destaque são os pisos de madeira (retos, inclinados com 45 ou 60 graus), com eles é possível fazer caminhos, piers, elevações e pontes que ficam visualmente ótimas, sobretudo quando completadas com os pilares de madeira de várias espessuras (como fiz em várias partes do "El Pescador" River Resort.

A quantidade de peças é muito boa, o mesmo vale para a textura que é de ótima qualidade. Vale lembrar que esse CSO também oferece telhados interessantes que obviamente combinam muito bem com as paredes e pisos.

Exemplo de cenário utilizando Ckef's Rock Side Lagoon set



Iceatcs' Timber Frame Building Pieces (by Iceatcs)

Review: O Iceatcs' Timber Frame Building é um dos CSO´s que vale a pena ter entre seus CSO´s. O tema dispensa apresentação, pois é para fazer casas de montanha, no entanto, ele combina perfeitamente com temas western e do campo. A variedade de peças é um ponto forte, são janelas, paredes e telhados de vários tipos. A qualidade das peças é boa, mas nada espetacular, principalmente por não reproduzir com qualidade as cores colocadas. Ainda assim,
esse CSO é muito bom e vale pena tê-lo.

Exemplo de cenário utilizando Iceatcs' Timber Frame Building




É isso espero que gostem e utilizem.

Lassoares Abr/09

6 comentários:

rtfonseca disse...

Nossa maravilhoso porém não acho o arquivo ja que o link tá quebrado sabe onde mais posso arrumar o arquivo do CSO Ckef's Rock Side Lagoon set V2.0?
Só falta esse

Lassoares disse...

Consigo sim. Valeu por comentar e avisar do link, vou resolver o qto antes

Anônimo disse...

Lassoares o link do Vodhin`s Lighting Kit 2008 Não ta funcionando , tenta ver se consegue arrumar , só falta este

Anônimo disse...

aah e o Ckef's Rock Side Lagoon set V2.0 (by Ckef01) Também não consegui baixar :(

Lassoares disse...

RennanOliveira: atualizado! tente agora! Até mais!

Lassoares disse...

RennanOliveira: tbém está atualizado. Valeu por avisar e desculpe a falha!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV