Centro de Estudos do Meio Ambiente

Pronto! Depois de duas semanas de trabalho e de muitas edições de vídeo o "Centro de Estudos do Meio Ambiente" está pronto. A "pré-estréia" no You Tube foi bem e depois de um dia o primeiro comentário foi muito melhor do que eu esperava.
Vamos falar um pouco do vídeo que apresenta o Centro de Estudos do Meio Ambiente - um espaço dedicado as mais variadas pesquisas sobre a fauna, a flora e outros assuntos ligados ao planeta terra, a exemplo do Laboratório de Estudos da Gravidade. No vídeo o Centro de Estudos é apresentado por áreas, mais precisamente por setores. Cada setor possui um conjunto de prédios (instalações como laboratórios, salas de estudo, lanchonetes, etc), alguns abertos aos visitantes e outros de acesso exclusivo dos pesquisadores do Centro.
O vídeo é dividido em 4 etapas, as três primeiras apresentam os setores do Centro e a última é on ride na montanha-russa que passeia pela maior parte da área. Essa montanha-russa tem 10.42 (Extreme) de excitement rating (meu record por enquanto... quem sabe?), 6.95 (high) de intensity rating e só 3.85 (medium) de nause rating.
É isso, chega de falar. No próximo post falarei muito mais sobre esse vídeo. Não deixem de comentar.




Nota (01): Assistam em HD para ter mais qualidade nas imagens.
Lassoares Mar/2009

6 comentários:

Anônimo disse...

Excelente vídeo!

Anônimo disse...

Bom, dizer o que de uma montanha russa dessa, rica em detalhes e muito agradável a sensação em andar por vários ambientes ao mesmo tempo, procurei alguns defeitos ou falhas de cenário, mas pelo visto até na gravação tudo foi bem pensado, parabéns pelo Centro de estudos do Meio Ambiente. Não vejo a hora da próxima arquitetura sua PARABENS.

Equipe do Blog disse...

Meus Parabéns Lassoares. Parece até que este jogo foi desenvolvido especialmente para você. Gostei muito deste set, bem rico em detalhes. E nenhum dos setores ficou mais bonito do que o outro. Simplesmente todos estão maravilhosos. E esta montanha russa. Muito entusiasmante. Você tem um dom que poucos tem o privilégio. Parabéns mesmo!!!E continue assim.

Lassoares disse...

@Equipe do blog: Valeu mesmo!!! mto obrigado pelos elogios =D

luis felipe disse...

lassoares
keria muito que vc me passase seu msn.
Para ki nós covenssarmos sobres rct3
queria saber tbm ki onde vc arranjou akeles coqueiros que vc fez no parque do beto carrero
?
qual é o seu email do msn?
vc tem orkut?

Lassoares disse...

luis felipe: infelizmente não tenho msn ou orkut, mas te garanto que o q vc precisar é só comentar no blog! qto ao coqueiros, acho que vc tá falando do oldspice, pode ser o Palm Trees v1 ou o v2 (link: http://www.putmeonthenet.net/content/old_spice/scenery2.html)
ou ainda o Vegetation Set (link: http://www.putmeonthenet.net/content/old_spice/scenery3.html)
espero ajudar, e foi mal por não usar msn ou orkut. até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV