Um novo parceiro e alguns considerações sobre o tempo

Olá a todos, como diz o título do post, hoje tratarei de dois importantes assuntos: a chegada de um novo parceiro e alguns breves comentários sobre o tempo, ou melhor a falta dele. Quanto ao primeiro assunto não há muito mistério, pois de modo bastante objetivo e direto pode-se dizer que o mais novo dos parceiros do lassoares-rct3 é um blog brasileiro que agradará a todos, inclusive os mais exigentes. Quanto ao segundo tema tão só esclarecerei algumas questões e, de antemão, espero que entendam.

 

Um novo parceiro e alguns considerações sobre o tempo (lassoares-rct3)

 

Dito isso, vamos falar do mais novo integrante da lista de parceiros do lassoares-rct3, o Rafael RCT3 que como dito, agradará aos mais exigentes jogadores, pois trata-se de um blog com variados posts informativos sobre as mais diversas criações elaboradas para o RCT3, ademais o Rafael RCT3 trás uma série intitulada Viagens da Semana, isto é, uma série de posts que apresenta imagens e comentários das mudanças, novidades e atualizações realizadas em parques de diversão reais, no momento, o Hopi Hari que, como se sabe, vem passando por algumas reformulações é o alvo deste interessante e informativo post. Não custa lembrar que nesta mesma série são igualmente apresentados alguns dos projetos criados pelo Rafael, dentre os quais destaca-se o Projeto Hopi Hari.

 

Em suma, se você quer se manter atualizado sobre as novidades do mundo dos parques de diversão, sejam eles pertencentes ao mundo real ou ao mundo do RCT3, não deixe de visitar o Rafael RCT3.

 

Bom, o segundo assunto será mais rápido, por sinal está palavra parece ser justamente o problema, pois o tempo tem passado muito rápido para mim nestas duas últimas semanas. Os que acompanham o blog devem ter notado que a frequência de apresentação dos posts ficou muito abaixo da média, o motivo para isso não é outro senão a grande quantidade de tarefas ligadas a meu trabalho. Desta forma, as duas últimas semanas foram alucinantes e não houve tempo para me dedicar ao blog. Apesar disso, as perspectivas são boas e espero que, aos poucos, tudo volte ao normal, isso inclui retomar uma série de ideias e projetos recentemente apresentados.

 

Para resumir, tenho dois simples pedidos. 1) Me desculpem pelo silêncio dos últimos 15 dias, espero que amanhã seja possível retomar os posts e todos os demais projetos, o mesmo vale para os 12 comentários que aguardam resposta. 2) Obrigado por seguirem visitando o lassoares-rct3, sem isso, posso assegurar que não haveria motivo para brigar contra o tempo.

 

Até breve

 

Lassoares Out./2012

6 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por Postar Lassoares =D
Gostei Muito do Post..acho que vai me ajudar muito..ou seja,seu blog é o melhor de todos neh..
obrigado pela postagem e até mais!!!

Anônimo disse...

Olá, eu sou administrador do blog: http://lbsm-rct3.blogspot.com.br/
e gostaria de fazer uma parceria com seu blog.
Grato.

Lassoares disse...

Rafael adm: de nada cara, tbém agradeço pela sua postagem e mande notícias de seu set, será um prazer divulgá-lo por aqui. Até mais!

Anônimo disse...

Bom e meu primeiro comentário em seu blog mas ja acompanho a uns dois meses e para min vc e um mestre em se tratando rct3 e nao se preucupe com a falta de tempo para postar por que eu tenho certeza que as visitas em seu blog nao ira diminuir por que e o melhor blog no assunto, e a minha visita com posts ou nao e garantida diariamente, e estou fazendo um parque e postando no fórum rctbr e meu próximo projeto la, vai ser um parque em sua homenagem o parque vai ser feito totalmente com o seu set de cso medieval, qual quer coisa se tiver tempo de uma olhada em meu projeto la e me diga se tenho futuro e meu primeiro projeto, http://rctbr.com/forum/topic/4854-primeiro-projeto/ obrigado pela atenção e continue com o belo trabalho que para min vc e o melhor parabéns

Lassoares disse...

Lucas: claro que sim! só peço a início do mês de novembro para a divulgação. Pode ser? Até mais!

Lassoares disse...

Anônimo/ocram: se vc tem futuro? Não tenho a menor dúvida quanto a isso, seu parque está ótimo, principalmente as cenas noturnas (algo essencial para o tema terror), gostei muito de todas as imagens e não pude deixar de notar que vc usou o Medieval Conquest (Dock and Boat) obrigado! No geral tenho duas sugestões: 1) use mais árvores escuras e secas, os sets do n7 tem ótimas opções de vegetação deste tipo e 2) use e abuse de outros CSOs do tema terror, no CSO list tem ótimas opções csob o tema spooky, sinceramente o castelo que vc fez é ótimo, a estrutura etc são boas, mas as peças originais da Atari com os telhados verdes, a meu ver comprometem um pouco, mas isso é questão de estilo. Ah! Use névoa e luzes em lugares estratégicos para dar um ar de pouca luz e medo, talvez tochas para combinar com o tema floresta. Enfim, nota 10 e por ser seu primeiro parque 10 com louvor, com toda sinceridade, gostei muito!
Quanto a suas palavras, só posso agradecer, fico feliz em saber que vc visita diariamente e saiba que é isso que me mantém motivado, pois nem sempre consigo tempo para fazer os posts que realmente quero. Valeu!!!!! Até mais e mande notícias de seu parque. Parabéns mais uma vez!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV