CoastergamesPD: registre-se e acesse as criações da Advanced Rides Team

Pois é, eis mais um capítulo da conturbada novela das criações da Advanced Rides Team. Para que entendem melhor essa confusa novidade é melhor recapitular alguns momentos dessa tortuosas narrativa. Tudo começou, pelo menos aqui no blog, em fevereiro de 2011, ocasião em que o post intitulado Peeps sentados e ainda assim felizes foi ao ar para apresentar o CFR Stadium, meses depois (Junho de 2011) o CFR Tribuehne chegava a tela do blog e anunciava a presença de uma ampla variedade de novos rides e coasters para RCT3. No entanto, pouco tempo depois, viria a primeira frustação, pois o site que hospedava as criações da Advanced Rides Team saiu do ar.

 

Não demorou muito e um novo site que recuperava boa parte das criações da equipe foi lançado. Ora, a possibilidade de ter as ótimas criações da Advanced Rides Team era animadora. Tudo parecia ter voltado a normalidade, além dos CFRs e CTRs da equipe, o novo endereço trazia novidades a exemplo do CFR SeaStadium – uma versão do Stadium adaptada para temas aquáticos – e dos maravilhosos UCEP AddOns com seus inúmeros sets. Entretanto, meses depois o novo site já não dava mais acesso as criações.

 

Deste momento em diante a espera para reencontrar as criações da Advanced Rides Team foi longa e os ávidos jogadores de RCT3 se rebatiam entre os sites e blogs em busca de links para baixar as criações da equipe. Assim longos meses se passaram até que em Julho de 2012, em um post intitulado As idas e vindas do Advanced-Rides, ou seria de seus novos CFRs? se anunciou a tão espera volta do banco de dados que dava acesso as todas as criações desta equipe. Acho que já dá para imaginar o desfecho, isso mesmo, mais uma vez o site simplesmente saiu do ar.

 

Para piorar quase dois meses depois do fim do site já não havia onde encontrar os CFRs e CTRs da Advanced Rides Team, até aqueles hospedados no CS Depot do shyguy haviam sido retirados a pedidos dos criadores, como destacado no tópico postado pelo próprio shyguy para anunciar o pedido de remoção dos CFRs e CTRs da Advanced Rides Team. Nesse momento, o problema parecia insolúvel e atingia a toda a comunidade do RCT3, particularmente, afetava em cheio as listas do Custom Creation Box Organizer (CCBO) que ficariam com muitos links quebrados.

 

O que fazer? Nada! Esperar e torcer para que o site fosse restabelecido, inclusive, essa foi a resposta dada a muitos dos jogadores que me perguntavam sobre as inúmeras criações da Advanced Rides Team divulgadas no blog. Bom, dizem que quem espera sempre alcança, sinceramente tenho minhas dúvidas quanto a validade desta frase, mas desta vez ela parece ser certa, pois como dito no título do post, as as criações da Advanced Rides Team estão de volta em um novo endereço.

 

Advanced Rides Team Database (CoastergamesPD) lassoares-rct3

 

Isso mesmo, por hora os conturbados fatos que retratam as idas e vindas da Advanced Rides Team parecem ter um fim provisório, pelo menos enquanto durar. Portanto, para aqueles que ainda não possuem as fantásticas criações desta equipe não há outra solução senão clicar neste link para abrir o portal coastergamespd.com – o endereço mantido pelo ObiWan que dentre outros recursos trás o banco de dados da Advanced Rides Team. Mas lembre-se, é preciso fazer o registro e depois entrar com o login e senha escolhidos para ter acesso completo as criações.

 

É isso, o banco de dados da Advanced Rides Team está ativo novamente e o coastergamespd.com é sua nova casa. Espero que gostem da notícia e lembro que as novas versões das listas do Custom Creation Box Organizer (CCBO) já estarão atualizadas com os novos links do coastergamespd.com, da mesma forma, para quem não quiser esperar as novas listas, os inúmeros posts que apresentam alguns dos CTRs e CFRs da Advanced Rides Team tiveram os links atualizados, para encontrá-los vá ao search box do lassoares-rct3 e digite Advanced Rides e RCT-Advanced.

 

Espero que aproveitem e até breve.

 

Lassoares Out./2012

6 comentários:

Anônimo disse...

[23:54:15] kleiner gauner: Hello,
CoastergamesPD is not Advanced Rides!
The AR Team had finally stopped their work and give the rides and the rights to us.
Now wie finish the rides and release them. But we need time.

We say thank you to all users from this beautiful site for make a visit on our new community. Hope to see you again.

Greetz. Co.Admin Supernova from CoastergamesPD

Anônimo disse...

Faz parceria?
Link do meu blog: http://lbsm-rct3.blogspot.com.br/p/parceria_3064.html
Agradeço desde já!

Wesley Oliveira disse...

Legal saber disso, mas mesmo fazendo o cadastro no site diz que não tenho permissão para acessar, não sei se de repente precisa do aval de algum moderador do site.

Lassoares disse...

kleiner gauner: firstly, thanks for your comment and your words. I'm sure that many brazilian RCT3 players will visit the CoastergamesPD. I'm sorry if this post makes it seem that a CoastergamesPD is a Advanced Rides site, as you said the AR Team had finally stopped their work and the AR site was down, because this I was very excited to see the creations of AR Team on CoastergamesPD and I forgot to clarify to readers that the CoastergamesPD is not a Advanced Rides site. So, thanks again and I hope to see you again too.

Lassoares disse...

Lucas: ok, só peço que seja anunciado em novembro. Tudo bem?

Lassoares disse...

Well Braxton: vc clicou no link de confirmação que foi enviado para o e-mail cadastrado? De uma olhada, eu fiz isso e só depois consegui acessar. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV