Bem-vindo ao Dream World

Ora, na mais comum do que ouvir essa frase quando se chega a um parque de diversões, no entanto, imagine se ao invés disso você ouvisse: ยินดีต้อนรับสู่โลกความฝัน. Não, não se trata de nenhuma brincadeira, pois esta inusitada e incompreensível (pelo menos para nós) sequência de letras é a exata tradução do título do post, isto é, Bem-vindo ao Dream World, a diferença é que o idioma é o tailandês. Em outras palavras, seja bem-vindo ao maior parque temático da Tailândia, mais especificamente na província de Pathum Thani ao norte de Bangkok.

 

Seja bem-vindo (lassoares-rct3)

 

Mas por que falar de um parque tailandês? A bem da verdade, o Dream World não parece exatamente um parque de diferenciadas qualidades, evidente que para qualquer jogador de RCT3, toda informação sobre parques reais pode ser relevante, mas neste caso a citação ao Dream World se faz necessária pela inspiração gerada por ele. Me refiro ao Dreamsworld Gate Set do Iamtez, um CSO que permitirá a recriação do portal de entrada do Dream World.

 

Portanto, ainda que o Dream World possua uma série de boas atrações, dentre as quais pode-se destacar seus cenários fantasiosos e algumas coasters bastante radicais, neste momento nos dedicaremos a falar da recriação elaborada pelo Iamtez, um CSO que nos permitirá apresentar mais uma opção de entrada para parques, um tema que tema de bastante interesse entre os leitores do lassoares-rct3.

 

Dito de forma objetiva, o CSO criado pelo Iamtez é bastante simples e suas 14 peças serão particularmente úteis para a montagem de um amplo e colorido portal de entrada para parques. Apesar de ser uma recriação do Dream World pode-se dizer que seu uso não estará limitado ao tema que o inspirou, pois como se pode imaginar, um parque chamado Dream World não é incomum e portanto cabível em distintos projetos realizados no RCT3.

 

Sendo assim, o set deve ser considerado como um recurso capaz de oferecer elementos suficientes para a elaboração de uma entrada de parque completa, isto é, com torres, letreiros, guaritas e catracas, elementos considerados essenciais para a construção de um bom portal de entrada, como destacado em alguns dos recentes posts publicados no blog, respectivamente, o de setembro e de julho de 2012 e o de maio de 2011.

 

Enfim, use o Dreamsworld Gate Set do Iamtez para ter um portal de entrada muito parecido ao original, como mostra a imagem que destaca algumas das peças do set criado pelo Iamtez. Para baixar o CSO clique neste link e desça a página até encontrar o penúltimo banner, incorporado a ele estará o link final para fazer o download. Depois de baixá-lo e extraí-lo, recorte e cole a pasta IAMTEZ Dreamsworld Gate Set na pasta Style/Themed.

 

Dreamsworld Gate Set  (Iamtez) lassoares-rct3

Espero que gostem e até a próxima.

 

Lassoares Set./2012.

4 comentários:

Loucoporrct3 disse...

Como Faço para colocar um carrinho diferente na extened coaster que não seja aqueles que ja vem no jogo?

Lassoares disse...

Loucoporrct3: cara, você precisa fazer um arquivo CTR_BahnDaten (.txt) e modificar o traçado, no seu caso usando o traçado da coaster que vc comenteu (Track5: Drifting, Endless, Floorless, Flying, HyperTwist, InvertedRollerCoaster, StandupTwister, Twister, VerticalDrop) para depois usar o CTR_Creator e instalar. Para fazer isso sugiro que vc leia atentamente dois posts do blog.
O primeiro te mostrará como instalar o CTR_Creator v 0.95, assim leia os detalhes, mas só apara instalar. O post é:
http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2012/02/um-novo-creator-e-uma-criacao-nem-tao.html

Depois sufiro a leitura deste post:
http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2011/11/uma-pergunta-e-um-tutorial-ja-fez-o.html

nele vc encontrará o passo a passo completo para criar um CTR_BahnDaten (.txt) e modificar os itens necessários. Para fazer o que vc deseja você deverá dar especial atenção ao item (4) do post (CarTypeName no CTR_BahnDaten), pois é nesse item que vc indicará o tipo de carro para a coaster, lembre-se de por o exato nome do arquivo .ovl do custom car escolhido (ele deverá estará instalado no RCT3 para não dar erro). Outro item essencial é o item (5) do post (TrackType e TrackSectionName no CTR_BahnDaten) para fazer o que vc quer será preciso recortar e colar esses elementos do track 05 no seu CTR_BahnDaten, vc encontrará os mesmos em um .txt vindo junto com o Creator, o arquivo se chama List_of_all_TrackSections_(with_AddOns)_V7.
Depois disso, volte ao post indicado e veja como instalar.

Até mais!

Loucoporrct3 disse...

Obrigado

Lassoares disse...

Loucoporrct3: de nada, qualquer problema me escreva. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV