Light Set Specialist!

Dito de outra forma, Especialista em CSOs de Luzes, se houvesse a possibilidade de oferecer títulos ou nomeações aos designers que diariamente abastecem as opções de renovação do RCT3 com criações de qualidade elevada, essa, sem dúvida, seria uma das nomeações que eu gostaria de oferecer ao thiery (pierre-louis) que em menos de um mês apresentou dois excelentes sets com muitos modelos de postes de luz.

 

Light Set Specialist (lassoares-rct3)

 

Caso alguém não se lembre, o primeiro deles, intitulado PLT-Mainstreet Lamp, foi divulgado a poucos dias no lassoares-rct3, e como dito no post, o mesmo não deve nada a qualquer outro CSO deste tipo, sobretudo quando levamos em conta a variedade de usos de suas peças e a precisão com que o thiery reproduziu parte dos postes de luz encontrados no Main Street, U.S.A, uma das mais belas áreas temáticas da Eurodisney.

 

Já o segundo, o PLT-Frontierland Postlamps, embora com menos peças se comparado ao primeiro, possui atributos semelhantes, pois oferece interessantes combinações a partir de diferentes modelos de postes e lâmpadas, e igualmente é capaz de reproduzir alguns dos modelos encontrados no parque francês, desta vez, inspirados no Frontierland, um dos mundos da Disney que abriga, dentre outras atrações, a incrível montanha-russa Big Thunder Mountain e os misteriosos cenários do Phantom Manor, tratado recentemente no post que apresentou o CFR criado pelo superlegochannel.

 

Portanto, como já mencionado em outros posts dedicados as criações do thiery, a notável apreciação que este designer tem pela Disneyland Paris continua a ser uma de suas mais marcantes características e este novo trabalho faz essa marca ser ainda mais forte. Quem sabe, essa criação lhe proporcione uma segunda nomeação, pois se o PLT-Frontierland Postlamps garante o título de Light Set Specialist, o conjunto de suas obras que incluem CSOs inspirados em outras áreas deste espetacular parque, a exemplo do set que trás peças presentes na Adventureland, lhe dá o direito de ser chamado de Disneyland Paris Sets Specialist.

 

Enfim, com o PLT-Frontierland Postlamps mais uma vez o thiery mostra que seu olhar é bastante apurado e, por consequência, pronto para transportar um pouco da Disneyland Paris para o RCT3. Com essa proposta, que me parece ser uma das metas do thiery, o PLT-Frontierland Postlamps chega com 12 peças que permitirão a inserção de vários modelos de postes de luz no RCT3.

 

Para ser mais preciso, com este set será possível inserir até 6 modelos de lâmpadas que se encaixarão em 2 modelos de postes, ou seja, 12 combinações. Ademais, o CSO ainda oferece um modelo fixo de poste com lâmpada (postlamp) e uma peça que trás uma lâmpada sobre duas caixas de madeira (Boxlamp), sem esquecer das duas peças chamadas light on e light on medium (seu uso é explicado no post de divulgação do PLT-Mainstreet Lamp), cuja função é modificar a intensidade da luz dos postes. Logo, são 14 possíveis modelos multiplicados por 2 diferentes níveis de intensidade de luz, totalizando 42 opções, algumas delas apresentadas na imagem abaixo – combinações entre o poste 1 e as lâmpadas 1 a 6.

 

PLT-Frontierland Postlamps (thiery) lassoares-rct3

 

Como se vê chamar o thiery de Light Set Specialist não é nenhum exagero, entretanto, deixar de fazer o download deste CSO e consequentemente não usá-lo, será um erro bastante grande ou, com o perdão da insistência, um erro exagerado, afinal não é todo dia que um Light Set Specialist aparece. Portanto, clique no link e baixe o PLT-Frontierland Postlamps hospedado no CS Depot (é aconselhado fazer login antes de baixar). Depois de extrair o arquivo, localize a pasta PLT-FRONTIERLAND POSTLAMPS e recorte-a e cole-a na pasta Style/Themed do RCT3.

 

Espero que aproveitem esse ótimo CSO do thiery, um verdadeiro Light Set Specialist! A propósito, título este estendido a outros ótimos designers, dentre eles: o Vodhin que criou o sets especializados em luzes como Vodhin_LightKit2008 e o VodhinsLightingKitv2 e o Tycoon4Life que criou o sempre útil T4L-Lamps and More. Caso não os possua, visite o post do CSO List (001) e lá estarão os links para baixar esses ótimos light sets.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Ago./2012

4 comentários:

Anônimo disse...

Lassoares me sabe dizer onde posso arranjar jatos de agua que se iniciem quando a coaster passar

janotti disse...

Ola,gostaria de fazer parceria com meu blog???
http://janottirct3.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção...

Lassoares disse...

Anônimo: use o ImagineerJohn'sCoaster-Kit BETA, está na CSO List, item 493. Até mais!

Lassoares disse...

janotti: me parece ótimo, no entanto, será preciso que seu blog tenha postagens, não vai ser legal indicar o endereço para todos sem posts. Sendo assim, esperarei um novo contato para fecharmos. Fico a disposição para te ajudar no que vc precisar. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV