D.J.F._Efteling sets: uma interessante descoberta

Sejamos sinceros, é cada vez mais difícil descobrir CSOs que ainda não tenham sido divulgados nos principais sites, blogs e fóruns que tratam do RCT3, entretanto, as vezes, com um pouco de sorte e paciência é possível encontrar algumas criações que receberam pouca atenção e, consequentemente, ainda são desconhecidas da maioria dos jogadores de RCT3.

 

5 novos CSOs (uma interessante descoberta) lassoares-rct3

 

Esse é justamente o caso dos 5 sets criados pelo Davey Fonken, que a semelhança de outros um designers, parece ser um verdadeiro apaixonado pelo Efteling Park (Holanda) que lhe serviu de inspiração. Por falar nisso, não é de se estranhar que o Efteling e suas fantasiosas e mágicas áreas temáticas sirvam de inspiração para as criações do RCT3, exemplo disso, são os trabalhos do Joey, do Patrick, do ThaaaEftaaaling  e do Wonderplein, dentre eles o CTR Gondoletta, o Custom Stall Efteling tassen, o CFR little chairswing e o CSO Efteling prullenmanden, todos inspirados no parque holandês.

 

Portanto, a descoberta destacada no título do post não se refere necessariamente ao Efteling que, como antes mencionado, é constantemente redescoberto pelos designers que se inspiram em suas áreas e atrações. Neste caso, a descoberta se refere ao 5 simples e funcionais sets criados pelo Davey Fonken, 5 criações que, apesar de sua simplicidade, poderão ser bastante úteis, sobretudo para aqueles que gostam de inserir alguns pequenos detalhes nos cenários de seus parques.

 

Dito isso, vamos ao que interessa, isto é, aos 5 CSOs criados pelo Davey Fonken: o Efteling Bord – poste de sinalização, o Efteling Luidspreker – alto falante de solo, o Efteling Vuilnisbak – lixeira, o Efteling Wachtrijbord Marerijk e o Efteling Wachtrijbord Anderrijk – placas temáticas para fila de espera, . Como dito, todos 5 CSOs são bastante simples, no entanto, foram elaborados com boas texturas e possuem uma modelagem capaz de reproduzir as características visuais comumente encontradas no parque holandês, como se vê na imagem abaixo (elaboradas durante o teste dos CSOs).

 

D.J.F._Efteling sets (Davey Fonken) lassoares-rct3

 

Como se vê todos os sets podem ser classificados como path elements e serão bastante úteis para complementar os cenários elaborados no RCT3. Enfim, apesar da simplicidade, os modelos criados pelo Davey Fonken são interessantes descobertas. Para baixá-los, visite a página que apresenta os 5 RCT3 objects criados pelo Davey Fonken no vijfzintuigen.nl – um site holandês inteiramente dedicado ao Efteling – e visualizem cada um dos links (clique nas imagens) para fazer o download. Para instalá-los, bastará extrair cada um dos arquivos e recortar e colar as pastas extraídas na pasta style/themed do RCT3.

 

Espero que gostem e até a próxima.

 

Lassoares Ago./2012

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá caro amigo...antes de tudo quero dizer que o blog Rasb RCT3 Expertion passo por muitas mudaças...decidi inovar tudo...o meu antigo link foi alterado por >http://rafa-rct3.blogspot.com.br<<...alterei nome e link do meu blog...peço que vc edite minhas configurações...meu novo banner>>http://i48.tinypic.com/11lil3q.jpg<< até mais e obrigado!!!

Lassoares disse...

Rafael: combinado, em breve atualizarei. Até mais!

Eduardo Dantas disse...

Ola queria ser parceiro desse blog o meu é esse comecei hj http://edu-rct3.blogspot.com.br/

Lassoares disse...

eduardo dantas: fechado, farei o anúncio no fim da próxima semana! Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV