Custom Track Rides List (002)

Pois é, o mês de Agosto já anuncia sua despedida, mas antes que o oitavo mês de 2012 suma do calendário, é hora de colocar o CTR List (002) entre os posts do mês e é bom que se diga, a lista deste mês ultrapassou os 295 CTRs para chegar ao número  302, isto é, mais de trezentas linhas com informações e dados dos mais variados e diferentes modelos de CTR para RCT3. Apesar do acréscimo de novos modelos, o CTRs List (002), a semelhança da CSO e CFR List (002), recentemente divulgadas no lassoares-rct3, também se ressente dos permanentes problemas do site do Advanced Rides, ainda em manutenção. Por essa razão, os links dos CTR de autoria deste time foram mantidos, mas não há nenhuma garantia que estarão funcionando, o que os mantém, é a simples esperança de reativação, não custa esperar mais um pouco.

 

CCBO CTR lassoares-rct3

 

Apesar disso, não é momento para lamentações, nos resta esperar e torcer para o reestabelecimento do database do site do Advanced Rides. E se não é para lamentar, falarei do que interessa, isto é, das novidades apresentadas na segunda lista de CTRs. Para tanto, citarei quatro novidades, mas, neste momento, apenas descrevei uma delas, afinal as outras três já foram previamente anunciadas em outros posts do mês de Agosto, a saber: o incrível CTR Bad Bike do Samplerocker, o divertido CTRS-Jeep do CTRSind e o igualmente impressionante CTR Swarm da dupla Fredward e Nightfall. Sem dúvida, três novidades que merecem total destaque entre as novas criações apresentadas no período entre o primeiro e o segundo CTR List.

 

Para comentar sobre a quarta novidade, ainda não divulgada no blog, pode-se iniciar dizendo que ela reúne alguns atributos essenciais para um CTR de qualidade: boa modelagem e textura, inserção em um bom traçado e muita criatividade. Justamente três dos atributos do YoshiCrazyEgg, um CTR assinado pelo hábil Samplerocker que definiu sua criação como um custom car para Dino Themes.

 

Espere um pouco: YoshiCrazyEgg e tema dino, este CTR tem alguma relação com o dinossauro originalmente apresentado na eterna série de vídeo games Mario, produzida pela Nintendo? Isso mesmo, o CTR YoshiCrazyEgg criado pelo Samplerocker é uma divertida e simpática criação que coloca 4 peeps sobre a casca do ovo verde e branco do Yoshi. Vale lembrar, como mostram as imagens abaixo (elaboradas durante o teste do CTR) que a textura usada pelo Samplerocker é bastante fiel aquelas apresentadas nos diversos games da série Mario e da série Yoshi.

 

CTR YoshiCrazyEgg (Samplerocker) lassoares-rct3

 

No demais, o YoshiCrazyEgg se destaca por ser um ter sido criado para  Spinning Coasters, isto é, além da boa textura e da excelente modelagem, este CTR possibilita muitos giros e emoções sobre um traçado combinado, o que o próprio Samplerocker chama de TrackTyp-Kombination, neste caso uma interessante combinação entre o Track8 e Track13, originalmente criados para o RCT3. Mas o que isso significa? Ora, além dos giros e segmentos de traçado encontrados em coasters como a SpinningWild que usa o Track8,  será possível usufruir de outros elementos – Helix, Loosecurve, Sbend etc. – encontrados em atrações como a MiniCoaster criada para o Track13.

 

Diante disso, não há como negar que o CTR YoshiCrazyEgg é uma sugestiva e criativa novidade, um CTR que trará um novo ar para a tela do RCT3, um Spinning Custom Car que comprova a já conhecida habilidade do Samplerocker que há muito tempo vem criando CTRs de estilo similar, exemplo disso, é o TurtleSpin vindo no pacote do FantasyWorld, o FearForceSpin que recria o carro da Winja existente no Phantasialand  e o Hoellenblitz que também combina os traçados 8 e 13.

 

Para baixar e instalar o mais recente Spinning Custom Car do Samplerocker clique no link e depois de extrair o arquivo recorte e cole a pasta CTR_YoshiSpin na pasta Cars/TrackedRideCars e recorte e cole a pasta CTR_YoshiCrazyEgg na pasta Tracks/TrackedRides. Mas antes de testar os giros e reviravoltas deste CTR não esqueça de conferir as novidades da CTR List (002) ou, para quem ainda precisa atualizar o RCT3, não deixe de conferir cada um dos CTRs apresentados na lista e na pasta que trás as imagens das criações listadas.

 

 

Como sempre, conto com a ajuda de todos para a atualização da próxima versão e espero que aproveitem a CTR List (002). Até breve.

 

Lassoares Ago./2012

12 comentários:

Luke disse...

olá eu queria sugerir uma parceria com meu blog q está no começo, se sim me mande um email
gabryel226@live.com
meu blog: http://stalinrct3.blogspot.com.br/

Lassoares disse...

Gabr!el: ok Gabriel, só devo dizer que estou um bocado atrasado na atualização dos parceiros, mas inserirei os nomes na próxima semana. Se não houver problema de sua parte está fechado. Até mais!

Tisdale Boy disse...

Tô precisando de ajuda, fui inventar de mexer nas texturas do RCT3 e agora algumas coisas ficaram estranhas, principalmente o céu.. E agora o jogo num fica mais do que 5 minutos aberto.. ele dá erro e fecha. O que eu faço? :(

vinicius disse...

oi, eu sou o vinicius, do blog vinicius-rct3, hehe fechei parceria com o seu blog a muito tempo, e ainda vc não colocou o nome do meu blog nos parceiros, sei que vc esta atrasado com os parceiros, mas só vim lembra, obrigado !!

Lassoares disse...

Tisdale Boy: antes de nada fique calmo, tentarei te ajudar... para tanto, preciso que vc me diga onde você mexeu exatamente quando diz "fui inventar de mexer nas texturas do RCT3". Aguardo resposta e até mais!

Lassoares disse...

vinicius: pode deixar essa semana resolverei esse absurdo atraso, fiquei pensando em mudanças na forma de apresentação dos parceiros e perdi o time, me desculpe e fique tranquilo pois não esquecerei de nossa parceria. Até mais!

vinicius disse...

ok, muito obrigado !!

Anônimo disse...

Lassoares; eu gostaria de saber se vc tem o CT do carlos Menezes."CT ShuttleLoop"? coloca pro down?

Lassoares disse...

clayton: de uma olhada neste link do rct-3.org, pois infelizmente no blog do Heve (onde estava antes) não está mais. O link é:

http://www.rct-3.org/files/index.php?page=Entry&entryID=1787

Espero que seja este.

Até mais!

joao victor disse...

Lassores tem a MR de dragon com um dragão na frente do bixo ??

Lassoares disse...

joao victor: infelizmente não, ao menos não conheço nenhuma. Até mais!

Lassoares disse...

joao victor: ah! a única coisa que chega perto é a Sea Serpent original da Atari, vc conhece?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV