Custom Scenery Objects List (002)

Eis a segunda versão da Custom Scenery Objects List, agora com 1651 links para baixar os melhores CSOs para RCT3. Portanto, caso esteja procurando um CSO que por algum motivo está indisponível, quem sabe o CSO List (002) não seja a solução. Pelo menos essa é a intenção: reduzir o tempo de busca e localização de CSOs e, consequentemente, facilitar a execução dos variados projetos realizados no RCT3.

 

CCBO CSO lassoares-rct3

 

Assim sendo, o CSO List (002) volta a tela do lassoares-rct3 com o mesmo layout e objetivo de sua primeira versão e o melhor de tudo é que pouco a pouco alguns dos links indisponíveis estão reaparecendo e integrando a lista. E por falar em sets indisponíveis, não posso deixar de lembrar que os sets criados pelo Jmbekrub, especificamente o Stone Bridge Set/Wood Foot Bridge (que integram o Bridge Set 2) e o Lenticular Bridge Set, duas excelentes opções para a montagem de diferentes tipos e tamanhos de pontes, reapareceram entre as páginas do RCT3 e os respectivos links já foram incorporados na lista abaixo apresentada.

 

Ademais, o reaparecimento dos sets do Jmbekrub foi acompanhado por um novo CSO, o Train Bridge Set 1 que a semelhança dos CSOs anteriormente citados, será bastante útil para a montagem de pontes de metal com suportes de pedra, neste caso, especialmente para trens, como mostra a imagem abaixo (extraída e adaptada da foto postada no CS Depot).

 

 

Jmbekrub - Train Bridge Set 1 (Jmbekrub) lassoares-rct3

 

Outras novas inserções? Sim, dentre eles o CoasterJoesAlpine Extras do CoasterJoe – um CSO com peças muito bem modeladas que servirão como complementos para a montagem das pouco exploradas, mas emocionantes Alpine Coasters – e os 7 CSOs do AzoRctMan que durante muito tempo ficaram esquecidos no rctgo.net, CSO que oferecerão opções de paredes e letras animadas, particle effects, stalls etc. com destaque para o  AzoRctMan - Street Lamp Decorative (80s), um CSO de peça única que trás um ótimo poste de luz que se encaixará com perfeição em cenário urbanos.

 

Enfim, ainda que alguns CSOs continuem perdidos e outros ainda se mantenham inacessíveis (ainda que disponíveis), caso das criações da Advanced Rides Team, novas opções boas surgiram. Portanto, só me resta desejar que aproveitem os dados apresentados na CSO List (002).

 

 

 

Como sempre, não se esqueçam de baixar a pasta que contém as imagens dos 1692 CSOs apresentados na CSO List (002). Até a próxima.

 

Lassoares Ago./2012

8 comentários:

Anônimo disse...

eu queria baixar o conrail92custom mortar set, eu ja tinha baixado, mas reinstalei o jogo e perdi tudo, e quando fui tentar baixar de novo no seu outro post com downloads dele e mais 2 sets de morteiros, deu error not found, ai procurei os nomes no google e tb nao dava, e ali tb nao da, e eu queria muito esse set

Lassoares disse...

Anônimo: pois é, infelizmente o link foi modificado e não percebi, me desculpe, vou procurar outro e assim que encontrar postarei aqui, ou atualizarei na versão 003. Obrigado por avisar e desculpe a falha. Até mais!

Anônimo disse...

Cadê as fotos ?

Anônimo disse...

Lassoares eu estou DOIDO procurando caminhos pras filas dos rides , colocar umas filas diferentes . Recomenda algum CSO ?

Lassoares disse...

RennanOliveira: no final do post (http://www.mediafire.com/?3cbyex2w18vo7bo)

Lassoares disse...

RennanOliveira: pisos?

Leonardo disse...

lassoares, tambem estou precisando do Conrail92Custom Mortar Set
Agradeço se me ajudar
Obrigado

Lassoares disse...

Leonardo: esse sumiu do mapa mesmo. Infelizmente não poderei ajudar, me desculpe!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV