Bad Bike? Talvez mais que isso!

Bad Bike é o nome de mais um espetacular CTR criado pelo Samplerocker, mas devo confessar que depois de testá-lo e aprová-lo, tenho minhas dúvidas se o nome escolhido é o mais apropriado, afinal, se consideramos que o termo Bad Bike pode designar uma custom motorcycle, isto é, uma motocicleta produzida com inúmeros elementos estilizados (estrutura, motor, pintura, componentes etc.) e diferentes aos padrões convencionais, seremos obrigados a dizer que o CTR apresentado pelo Samplerocker é mais que uma Bad Bike.

 

Digo isso, porque mais uma vez o Samplerocker foi capaz de nos oferecer algo novo e diferenciado: um CTR que colocará os peeps sob uma arrojada motocicleta que, como dito, é mais que uma custom motorcycle, muito provavelmente uma striking custom motorcycle, um termo inventado para dizer que o criativo e moderno desenho da motocicleta deste CTR é realmente surpreendente, mesmo quando comparado a qualquer outra custom motorcycle. Em suma, talvez mais que uma Bad Bike.

 

Bad Bike (Samplerocker) lassoares-rct3

 

Linhas suaves, modelo aerodinâmico, pneus enormes e escapamentos que mais parecem turbinas, assim pode ser descrita a motocicleta criada pelo Samplerocker. Além da modelagem e do estilo moderno, é preciso lembrar que a Bad Bike é extremamente veloz e fará cada um dos peeps que se aventurem a dirigí-la deslizar em alta velocidade pelas sinuosas curvas do ML12Raceway2Lanes, o Custom Track do Markus Lomberg.

 

Portanto, se você quer inovar e criar uma verdadeira corrida de motocicletas no RCT3 não haverá como deixar de lado a criação que une o Custom Track do Markus Lomberg a striking custom motorcycle do pelo Samplerocker que não contente com o modelo do CTR e com os incríveis recursos da pista ML12, ainda inseriu outra funcionalidade: a possibilidade de modificar o ângulo de inclinação das motocicletas. Logo, qualquer outra palavra é desnecessária e talvez, até mesmo a imagem abaixo não faça tanto efeito, é preciso testar para crer.

 

Bad Bike II (Samplerocker) lassoares-rct3

 

Enfim, faça o download do CTR Bad Bike e depois vá ao post que apresenta o Custom Track do Markus Lomberg, nele há todas as instruções necessárias para instalá-lo. Quanta a instalação do CTR Bad Bike bastará extrair o arquivo baixado e posteriormente recortar e colar a pasta a CTR_USWBike na pasta Cars/TrackedRideCars do RCT3 e recortar e colar a pasta CTR_USBadBike na pasta Tracks/TrackedRides do RCT3.

 

Espero que gostem e até breve.

 

Lassoares Ago./2012

8 comentários:

Programa Virtual! disse...

Olá,gostaria de saber se queria fazer parceria comigo,QuadroTube Produções,que se encontra no YouTube.Eu estou criando um parque de diversões que se encontra em espanha,Isla Magica,e eu precisava de ajuda em alguns mods.Com os melhores cumprimentos.

Anônimo disse...

Boa Noite ! Lassoares gostaria de entrar em contato e lhe fazer um convite, você tem algum e-mail ? Att Pedro;

Anônimo disse...

Olá amigo...como você sabe o RasbExpertion Passou por muitas atualizações...mudei o link e o nome dele

Nome:Rafa-RCT3
Link do Blog:http://rafa-rct3.blogspot.com.br
Banner:http://i49.tinypic.com/2ues36e.png

Obrigado e Até mais!!!!

Anônimo disse...

Lassoares, parabéns pelo seu blog e pelo seu empenho em o manter ativo! Ontem mesmo lembrei dos meus dias de RCT3, e quando parei em meados de 2009, seu blog já existia! Quero voltar agora ao RCT3, esse jogo sempre ficou e sempre ficará na minha memória! Uma pena não ser tão famoso e "abandonado" pelas desenvolvedoras mas esse joga será um clássico! Fico feliz em ver que vários brasileiros estão jogando RCT3 ainda!

Lassoares disse...

Anônimo: que legal ler isso! e realmente é uma pena que o RCT3 tenha sido esquecido e sequer conhecido por muitos. Em todo caso, é uma honra saber que o blog segue sendo um lugar para quem gosta do RCT3, espero que ajude sempre! Caso precise de algo é só escrever. Até mais!

Lassoares disse...

Anônimo: deixe seu e-mail e entrarei em contato. Até mais!

Lassoares disse...

Programa Virtual!: me interesso pela parceria, mas gostaria de ver seus projetos e infelizmente não encontrei no Youtube e o blog ainda esta sem postagem. Aguardo contato e me desculpe pela demora!

Lassoares disse...

Rafael: fala amigo! cara mil desculpas pela demora, já atualizei o nome do blog e muito breve farei o post e anunciarei a mudança. Novamente peço desculpas. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV