lassoares-rct3 e suas novidades

Olá a todos, depois de longos meses o lassoares-rct3 acaba de receber um novo template. Pode até parecer estranho mas devo confessar que o visual antes usado estava ficando exagerado, sobretudo se considerarmos que o mais importante é a informação que um blog divulga e não a imensidão de imagens, links e outros recursos midiáticos que se possa oferecer. Por essa razão, me pus a procurar um novo template que fosse, ao mesmo tempo, prático e simples, isto é, de fácil navegação e de visual limpo. Eis o resultado.

 

Evidentemente que toda mudança causa diferentes reações, se para alguns parece ruim, para outros é necessária e válida, em todo caso a intenção é tornar o lassoares-rct3 mais clean, sem para isso perder de vista seu principal objetivo: tornar seu mundo, uma diversão. Portanto, espero que aprovem a tentativa de melhoria, pois como se sabe, novidades são sempre importantes e necessárias, no entanto, nenhuma novidade pode suprir o interesse daqueles que desde 2009 navegam pelas páginas do lassoares-rct3, isso significa que sugestões são sempre válidas e, na medida do possível, as ouvirei com a atenção daqueles que tem muito a aprender e melhorar.

 

 

lassoares-rct3 , carregando novidades ...

 

 

Mas as novidades não se limitam ao novo template, mesmo porque não haveria muito sentido em mudar o visual sem realizar outras mudanças no conteúdo do blog. Por isso, peço que fiquem atentos, nos próximos dias (e posso garantir que não serão muitos), o lassoares-rct3 receberá um novo tag e terá importantes novidades em outros já existentes. A forma de apresentar os parceiros mudará, a posição dos principais tags, a exemplo dos tutoriais, dos CSOs de minha autoria etc. igualmente sofrerá alterações. Enfim, novidades surgirão.

 

Por hora, posso dizer algo: ficará mais fácil acessar uma série de criações para o RCT3, talvez seja mais prudente dizer que ficará mais fácil acompanhar/recuperar/encontrar os milhares de links que nos ligam aos trabalhos, projetos e criações dos inúmeros designers que fazem o RCT3 permanecer vivo em nosso dia a dia.

 

Até muito breve.

 

Lassoares Jul./2012

10 comentários:

Jilermi disse...

excelente iniciativa Lassoares! Fiquei impressionado em perceber que já se passaram 3 anos desde o primeiro post e fico feliz de acompanhá-lo durante todo este tempo. Muito Sucesso p/ vc, que sem dúvida, tem o melhor site em lingua portuguesa para o RCT3.

Abraço

Anônimo disse...

Não gostei muinto não n da pra ver as letras do menu direito e ta meio morto de mais

Matheus Faria disse...

Belo template!

Chehoud disse...

Fala Lassoares, tudo bem ?

Ontem visitei anoite visitei seu blog e já percebi que estava fazendo mudanças.

Devo confessar que já tem um tempo que procuro um novo template para meu blog, mas ainda não encontrei nada que me satisfaça.

Enfim, desejo-lhe sorte com suas novidades, apesar de não precisar por que a essência do blog continua a mesma, informar com qualidade.

Assim que possível responda a mensagem que te enviei, estou aguardando para publicar a entrevista.

(Que escrevi agora en).
Abraços.

Lassoares disse...

Jilermi: valeu cara, fico feliz em ouvir isso, ainda mais depois de tanto tempo! Valeu mesmo!

Lassoares disse...

Anônimo: concordo, tanto é que mudei a cor, pois realmente estava muito claro, valeu pela sinceridade e saiba que vou tentar dar uma melhorada!

Lassoares disse...

rct3mystic: valeu parceiro! A propósito, tô acompanhando as notícias do Touring Park Mega Pack no blog e está ficando muito legal, parabéns!

Lassoares disse...

Chehoud: poxa cara obrigado pelas palavras. É isso mesmo: informar com qualidade! Desejo o mesmo para o seu blog, pois como vc já sabe gosto muito dele. Pode deixar que farei isso o qto antes. Até mais!

Rafael disse...

Gostei do Novo Template..a unica coisa que eu ñ gostei muito foi que atras dos menus não tem papel de fundo..mais o resto tá 10..parabéns pelo sucesso caro amigo lassoares!!!

Lassoares disse...

Rafael: valeu cara, confesso que andei pensando nisso. Vc se refere ao fundo igual ao antigo template? De qualquer forma, muito obrigado por comentar e pelos elogios. Até mais!!!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV