Um CSO secreto de Path Walls para variar seus caminhos

Quais serão os caminhos percorridos pelos peeps? Quais CSOs serão usados para compor estes caminhos? Dentre outras, essas perguntas são constantemente feitas quando iniciamos a montagem de um novo projeto. Nestes momentos, uma lista de CSOs é formada em nossa mente, frente a ela, começamos a selecionar quais sets serão usados ou quais sets combinam com o tema escolhido e opções não faltam, exemplo disso é o Ralfvieh's Streets do sempre hábil designer alemão Ralfvieh, o Curved Walls & Floors do Moby ou ainda o CTRS-Paths criado pelo CTRSind.

 

São inúmeras opções entre CSOs que oferecem um conjunto de peças para inserir muretas, pisos etc. que em muito auxiliam na montagem de caminhos realistas e bonitos. Portanto, antes mesmo de projetar uma rota para levar os peeps as atrações, as coasters e as áreas temáticas de seu parque é preciso ter bons CSOs a disposição, sem dúvida, não haverá como ter boas ideias sem antes ter bons CSOs em mãos. Sendo assim, não resta muito a dizer, senão que o post de hoje oferecerá mais uma excelente opção de set para a montagem de caminhos.

 

 

 

CSO secreto de Path Walls (lassoares-rct3)

 

 

Um novo CSO de Path Walls? Secreto? Quem é o criador? Sim, um novo/antigo CSO criado pelo designer holandês Jerr_Oen que desde 2008 participa ativamente do fórum do shyguysworld. Foi neste mesmo fórum, especificamente no tópico dos incríveis e numerosos Belotto´s Structures (um tópico que já recebeu mais de 42 mil visitas) que o Jerr_Oen postou entre os elogios, as descrições e as impressionantes fotos das construções do Belotto a seguinte resposta:

 

Olá companheiros devotos do Belotto: o inacabado CSO utilizado pelo Belotto é meu. Seria difícil poder desfrutar dos maravilhosos canteiros de flores e fontes criadas pelo Belotto sem esse CSO. É por isso que eu ofereço a todos que baixaram algumas das mais recentes criações do Belotto, uma versão beta do meu CSO, o mesmo que ele usou nas suas maravilhosas criações. Tenha em mente que é um segredo só destinado para aqueles que tanto quanto nós apreciam o trabalho Belotto. Não diga a ninguém .. shhh.

 

Frente a isso, três observações merecem destaque. Primeiro, o Jerr_Oen tem absoluta razão ao dizer que o Belotto possui criações maravilhosas, basta visitar o tópico já destacado para ver que não há nenhum jogador de RCT3 capaz de construir estruturas, cenários e parques como ele, não é à toa que o 5/5 News de Dezembro de 2011 foi dedicado a elogiar e exaltar seu trabalho, confira. Segundo, como se verá, o set criado pelo Jerr_Oen é realmente bom, sem ele algumas das estruturas do Belotto, a exemplo do canteiros de flores antes citado, ficaria bastante comprometida.

 

Terceiro, não inserirei o link direto para baixar o set, seria injusto não respeitar e ignorar o pedido apresentado pelo Jerr_Oen, por essa razão depois de ver uma das imagens elaboradas durante o teste do Jrr-Parc Guell mosaic path walls e após saber que este mesmo set oferece cerca de 20 peças de variadas formas, posições e tamanhos que serão incrivelmente úteis para a construção de fontes, jardins, canteiros, etc. bem como para a complementação de cenários e decoração de caminhos, clique neste link e navegue até o post 92 de Setembro de 2010, nele estará o link para baixar o CSO do Jerr_Oen, depois de baixá-lo, extraia o mesmo e coloque-o na pasta Style/Themed.

 

 

 

Jrr-Parc Guell mosaic path walls (Jerr_Oen) lassoares-rct3

 

 

Espero que gostem e até a próxima.

 

Lassoares Maio/2012.

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV