4 novos CSOs do Old-Spice: incrível!

É ver para crer, mas devo confessar, tive certo receio ao ver o nome Old-Spice encabeçando dois novos posts do shyguysworld que anunciavam o lançamento dos novos CSOs. Meu receio não era por não acreditar que o Old-Spice possa fazer bons sets, inclusive dizer que este espetacular designer faz bons sets já é uma enorme injustiça, pois ele faz CSOs espetaculares. O receio que senti é melhor traduzido como medo, isto é, medo de abrir os posts e me deparar com algo que não fosse de fato uma criação do Old-Spice.

 

Segundos depois, já com a página do post aberta, três belas imagens se destacavam na tela: a primeira, preparada pelo belotto33, trazia um pequeno cardume de peixes que pareciam nadar em frente de uma antiga construção submersa em algum mar desconhecido, a segunda, também preparada pelo mestre dos structures – o belotto33 – mostrava uma vasta plantação de trigo que se estendia até o horizonte coberto por montanhas, na terceira, em um quase escuro, se via um brilhante portal semelhante aos vistos em filmes de ficção científica.

 

Nesse momento meu receio já estava quase acabado, afinal realmente se tratava de um post do Old-Spice. Sendo assim, restava confirmar o segundo post que como no primeiro já trazia imagens logo na abertura, neste caso, duas imagens que mostravam um barco viking naufragado que, depois da ação do tempo, revelava sua incrível textura de madeira puída e gasta, uma verdadeira obra-prima para o RCT3.

 

 

Novos sets do Pld-Spice (lassoares-rct3)

 

 

Só faltavam duas ações para dar fim ao receio que naquele momento já não provinha do medo de ter uma decepção, restava eliminar o receio que envolve a decepção de descobrir que um os 4 novos sets não poderiam ser baixados, o medo de se deparar com 4 links quebrados. Um a um, os quatro arquivos (.zip) foram baixados e extraídos e, finalmente a última etapa estava por se realizar: o teste dos 4 novos CSOs do Old-Spice na tela do RCT3 e o resultado foi incrível. Qualidade nas texturas, nas modelagens e nas proporções, sem esquecer da criatividade que invariavelmente acompanha os trabalhos do talentoso designer que tem o Buzz Lightyear como mascote.

 

O que me resta agora é apresentá-los em palavras e fotos, pois tenho certeza que esses 4 novos CSOs não ficarão de fora da lista de sets de nenhum jogador de RCT3 que pretenda fazer um bom cenário, mesmo porque, como destacado na descrição das fotos apresentadas pelo designer, os 4 novos CSOs do Old-Spice serão úteis para vários temas.

 

Old-Spice's Farm Set: esse é nome do primeiro dos 4 novos CSOs liberados pelo Old-Spice e o nome já diz tudo – fazenda, campo, construções rurais, plantações, hortas etc. – todas essas palavras povoam o universo do Farm Set. Em linhas gerais, um set é impecável, com variadas peças bastante realistas e com modelagens e texturas de primeira grandeza.

 

Como destaque pode-se citar as seguintes peças (todas apresentadas na imagem abaixo): Old-Spice's Lettuce, Old-Spice's Corn e Old-Spice's Wheat, respectivamente, Alface, Milho e Trigo que integram as peças para montar as hortas e plantações do CSO; Old-Spice's Barn e Old-Spice's Silo, que conjuntamente formarão o celeiro e o silo para cereais do CSO; Old-Spice's Windmil que, como o nome sugere, trará um belo moinho de vento com estrutura de madeira e finalmente, o Old-Spice's Windmil 2 (Small), Old-Spice's Watertrough e Old-Spice's HayRoll, três peças que ajudarão a compor o cenário rural com o pequeno moinho de metal, o cocho de água e os fardos de feno seco enrolado.

 

 

 

Farm Set (Old-Spice) lassoares-rct3

 

 

O segundo set recebeu o nome de Old-Spice's Stargate Stuff e, como o nome já sugere, o mesmo trás 24 peças para a montagem dos populares e misteriosos Stargates das série e filmes de ficção científica. É importante lembrar que não são 24 modelos de portais, mas sim 24 peças que podem ser combinadas para a montagem de inúmeros tipos de portais, assim, a começar pelos 6 modelos de bases e pilares e pelos 8 diferentes tipos de portões, será possível criar inúmeras formas, a semelhança dos dois modelos abaixo apresentados.

 

 

Stargate Stuff (Old-Spice) lassoares-rct3

 

 

Se o primeiro set nos levará as fazendas e plantações e o segundo nos possibilitará viajar entre diferentes dimensões, os dois últimos nos levarão para o mar, o Old-Spice's Misc Set nos oferecerá dois modelos de barco viking naufragados, ambos encrustados em rochas muito bem desenhadas, ambos modelados com extrema qualidade. Tais peças poderão ser aplicadas, como sugere o próprio Old-Spice, como elementos de cenário para uma coaster que passa entre as duas partes do barco ou simplesmente ao lado do meio casco que ainda se vê. Veja a imagem e entenderá como fazer isso.

 

 

 

Misc Set (Old-Spice) lassoares-rct3

 

 

Caso queira ir para o fundo do mar e construir um cenário submerso, o Old Spice's Coral Fish – o último dos 4 novos sets do Old-Spice – será essencial para fazer tudo ficar mais realista, afinal este CSO oferece algo que não pode faltar quando o assunto é água: peixes! Mais precisamente 11 tipos de peixes, alguns fixos e outros animados (pelo ImagineerJohn) que fazem movimentos circulares, peças que farão um simples cenário – semelhante ao abaixo apresentado – se tornar muito mais realista e bonito.

 

 

Coral Fish (Old-Spice) lassoares-rct3

 

 

4 novos sets, 4 links essenciais: Old-Spice's Farm Set, Old-Spice's Stargate Stuff , Old-Spice's Misc Set e Old Spice's Coral Fish, 4 movimentos de baixar, extrair, copiar e colar as pastas na pasta Style/Themed, 4 possíveis novos cenários, 4 vezes parabéns Old-Spice. Para finalizar com uma última e única frase escolho a primeira: 4 novos CSOs do Old-Spice: incrível!

 

Espero que tenham gostado e até breve.

 

Lassoares Abr./2012.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi lassoares tudo bem?
nossa cara estou precisando de uma ajuda sua!
eu to criando o hh vc já sabe né,bem eu estou começando a wild west e naum axo um CTR ideal pro Rio Bravo,akele que tem no rct3 é zuado,queria um tipo akela correnteza sabe?
pois é espero que vc me ajude
vc é unico que me ajudou nesses tempos de cria csos
se pude me ajuda comentando uma vez no meu blog eu agradeço
rs até mais
agradeço desde já!

Cassiano Stefani disse...

Eu sempre estou procurando coisas no seu blog (belíssimo blog parabéns), e esses dias eu vi o post seu sobre o Belotto's Structures e com certeza fui tentar baixa, só que não consigo achar o download de vários cs's sera que você poderia me ajudar com eles?
http://www.4shared.com/office/7MIp0QGy/cs_online.html?

Lassoares disse...

Rafael: respondido no seu blog conforme solicitado.

Lassoares disse...

Cassiano Stefani: vi sua lista e em poucos dias, poucos dias mesmo, prometo fazer um post que te ajudará em muito com este pedido, no mais tardar no sábado. Pode contar com isso! Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV