Tatlin Tower: primeiras imagens liberadas

Olá a todos, depois de longas e cansativas horas de criação no projeto Tatlin Tower finalmente posso anunciar as primeiras imagens. Para quem não se lembra este projeto foi iniciado em 2011 e as primeiras informações sobre o mesmo foram dadas quando o Medieval Conquest recém havia terminado – meu último projeto que levou a criação de mais de 20 CSOs e gerou uma trilogia de vídeos.

 

Desde então, outros projetos paralelos tomaram lugar da Tatlin Tower, tal qual as demais tarefas do dia a dia que tanto tempo nos ocupam. No entanto, nas últimas semanas recomecei o trabalho de inserir as centenas de toneladas de ferro e aço que fazem parte da torre de mais de 70 metros projetada originalmente pelo arquiteto russo Vladimir Tatlin e, ao contrário de seu projeto original que infelizmente jamais tomou corpo, a Tatlin Tower para RCT3, foi finalizada.

 

Em poucas palavras, pode-se dizer que a Tatlin Tower ganhou vida e junta a ela uma coaster com inúmeras inversões, quedas e passagens subterrâneas foi moldada. Em seu entorno, diferentes prédios antes usados para testes de energia, transporte e comunicação receberam rides e áreas de alimentação. Em suma, uma novo parque cravado entre as geladas montanhas da Rússia.

 

Nada mais que imaginação e realidade juntos em um mundo que une uma obra do construtivismo russo e um lugar de diversão e alegria.

 

 

 

Tatlin Tower (lassoares) lassoares-rct3

 

 

Dito isso, resta lembrar que as primeiras fotos da Tatlin Tower foram liberadas em caráter provisório, segundo aqueles que administram o novo parque em alguns dias mais informações serão fornecidas, assim como, os vídeos, o CSO e o modelo montado (structure) da mais torre russa, sem esquecer do arquivo do parque que poderá ser aberto por todos os jogadores de RCT3 nos próximos meses. Espero que gostem.

 

 

 

Tatlin Tower II (lassoares) lassoares-rct3

 

 

Até a próxima.

 

Lassoares Mar./2012.

6 comentários:

Rafa disse...

QUE LINDO!!!!! =O
Me atrevo a dizer que esse é o melhor projeto até agora!

Lassoares disse...

Rafa: vindo de vc é mais que importante ouvir isso. Valeu mesmo!!!!!

Danilo disse...

cara sei q aqui n é o lugar certo para postar duvidas mas por favor onde eu encontro um CSO q possa fazer meu trem passar sobre os caminhos?!?!?! pois toda vez q eu vou fazer isso o trilho fica vermelho ai tenho q passar por cima ou por baixo...por favor me ajudem

Lassoares disse...

Danilo: antes de nada fique tranquilo, pois não tem isso de lugar certo, o blog está aberto para ajudar em qualquer lugar ou post. Bom, para fazer os trilhos passarem sobre os caminhos não se usa nenhum CSO, mas sim um modificação no options.txt, Veja o post abaixo e lá vc encontrará o que precisa.

http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2010/07/editando-o-optionstxt-de-forma-facil.html

Até mais

Unknown disse...

Cara, tem algum CSO que sejá de pinos de montanha russa[ Qua á segura] E de materias ou caminhoes de quandu monta uma montanha russa?

Lassoares disse...

Guilherme Fonseca: desculpe mas não entendi a pergunta, vc quer saber sobre suportes?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV