Dreamboat: o novo CTR do Advanced Rides

Realmente um sonho ou também algo bonito, como sugere a gíria usada pelos americanos para se referir a alguém ou alguma coisa que possua uma beleza acima dos padrões convencionais. Ora, se esta era a intenção ou o sonho dos sempre habilidosos membros do Advanced Rides, especificamente do Stormrail e do conhecido Samplerocker, é preciso reconhecer que o que foi imaginado alcançou a realidade, pois o novo CTR do Advanced Rides de fato é algo visualmente muito bonito.

Sendo assim, se referir ao Dreamboat é o mesmo que falar sobre uma pequena embarcação bastante simples e bonita, um simpático barco com formas arredondadas e bancos de madeira para 12 peeps ou ainda um amigável e convidativo barquinho com cobertura de tecido que flua calmamente sobre as águas do RCT3. Com efeito, seja qual for a forma de se referir ao Dreamboat não há como negar que se trata de um CTR visualmente bonito, amigável e simpático, e por que não dizer, convidativo ao passeio e a contemplação tranquila. Imagine!



Dreamboat (lassoares-rct3)


Dito isso, fica fácil imaginar que este CTR é um convite a montagem de cenários coloridos e naturais, mais precisamente a elaboração de áreas temáticas com muita água, vegetação e construções bucólicas, provavelmente inspiradas em paisagens rurais. Trata-se, portanto, de um possível momento para reduzir a velocidade nos parques do RCT3, para frear a força das coasters, para limitar o balanço dos rides mais intensos e colocar os peeps para flutuar em um diferenciado barco de madeira, a semelhança da cena destacada nas imagens abaixo (elaboradas durante o teste do Dreamboat  do Stormrail e do Samplerocker).



Dreamboat (Stormrail e Samplerocker) lassoares-rct3


Como dito e agora visto, as palavras usadas para descrever o Dreamboat –  bonito, calmo, amigável, simpático etc. – ainda que normalmente usadas para designar qualidades humanas parecem se enquadrar a sua descrição e igualmente sugerem uma visita ao site do coastergamespd para baixar (depois de fazer o login) a criação da dupla Stormrail e Samplerocker. Feito isso, extraia a pasta do CTR e depois recorte e cole a pasta CTR_Dreamboat na pasta Cars\TrackedRideCars do RCT3 e a recorte e cole a pasta CTR_AR_Dreamboat na pasta tracks\TrackedRides do RCT3.

Não se esqueça que a criação do Stormrail e do Samplerocker precisará do Invisible Track para funcionar, portanto, caso não tenha este traçado instalado, será preciso baixá-lo e instalá-lo antes de tentar rodar o Dreamboat. Para tanto, sugiro uma visita ao post, elaborado em Julho de 2010, que apresenta os passos básicos para instalação do Invisible Track da Revolutionary Rides Team. Os links e as etapas de instalação estão neste mesmo post, mesmo que você use o Creator V0.95 ou invés do Creator V0.85 (destacado no post) os procedimentos serão idênticos.

Espero que aproveitem essa bonita e simpática novidade e até a próxima.

Lassoares Mar./2012.

2 comentários:

kauan disse...

Muito bom, ja vou tentar usar ele

Lassoares disse...

kauan: legal, qquer dúvida escreva. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV