Atenção! A temporada de furacões está chegando no RCT3

Embora o título do post parece um tanto quanto alarmante, não é preciso sair de casa em busca de um abrigo ou de um lugar mais seguro. Ainda assim, é sempre importante estar atento aos efeitos gerados pelas fortes rachadas de vento que arrastam tudo e todos em um espiral de movimentos que define um furacão. Não custa lembrar que seja no sentido horário ou anti-horário os ventos soprados por um furacão podem elevar construções, pessoas, carros, árvores etc. colocando-as de ponta cabeça, jogando-as para direita e para esquerda e até mesmo, atirando-as em pontos distantes aqueles que antes se encontravam.

 

No rastro de um furacão tudo se move é literalmente arrancado de sua posição, os movimentos se acumulam e qualquer coisa, por mais pesada que seja, perde o rumo e fica a deriva dos violentos e constantes sopros de ar. Tal qual o passageiro de um avião desgovernado qualquer um que desafie um furacão pode não suportar a força de seus movimentos.

 

 

 

Hurricane Warning Flag (lassoares-rct3)

 

 

Espere um pouco: se um furacão pode fazer qualquer coisa girar em diferentes sentidos e direções, voar, descer bruscamente etc. então um furacão pode, com um pouco de criatividade e imaginação, ser comparado a um ride radical que faz o mesmo com seus passageiros? Pois é, ao que tudo indica, o Samplerocker se fez esta mesma pergunta e a resposta foi o CFR Hurrican, um novo ride que exigirá um sinal de atenção, pois fará a temporada de furacão chegar prematuramente ao RCT3.

 

Para falar do Hurrican não é preciso dizer muito, talvez algumas poucas palavras sejam suficientes: movimentos inovadores, trocas de direção, reviravoltas radicais etc. Ou seja, um verdadeiro furacão de movimentos que fará os peeps entrarem em um fluxo descontínuo de subidas e descidas, de idas e voltas ora no sentido horário, ora no sentido anti-horário, de rotações múltiplas em diferentes eixos. Enfim, um ride que pode ser descrito como um simulador de movimentos de furacões que deixará os peeps com muito frio na barriga.

 

Dito de outra forma, o Hurrican do Samplerocker é um CFR que mescla movimentos inovadores com o radicalismo característicos dos atuais rides instalados em vários parques de diversões. Um brinquedo diferenciado que mistura movimentos de rides como Enterprise, Double Inverter, Scrambler, Top Spin, Gravitron entre outros. Tudo isso em uma estrutura estilo sci-fi com texturas realistas, como mostra a imagem abaixo elaborada durante o teste do Hurrican.

 

 

 

Hurrican (Samplerocker) lassoares-rct3

 

 

Como se vê, a criação do Samplerocker é de fato inovadora e diferenciada. Seja pela textura, repleta de inscrições com o nome do CFR, seja pelos movimentos que como dito se intercalam em diferentes direções, sentidos, ângulos, rotações e posições, seja pela modelagem que mescla distintos elementos estruturais – braços que sustentam o ride – com 2 vagões que recebem ao todo 16 corajosos peeps. Tudo isso merece ainda mais valor quando lembramos que o Hurrican do Samplerocker não foi inspirado em nenhum ride real, ou seja, salvo algum engano de minha parte, o Samplerocker não recriou um ride, mas sim criou um novo e possível ride que por agora é exclusivo do RCT3.

 

Frente a isso, o Hurrican merece nossa atenção, mais bem, merece um alerta e um sinal positivo de qualidade. Se preferir, merece muitos downloads e felicitações. Portanto, baixeHurrican e proporcione aos peeps um verdadeiro simulador de movimentos de furacões, a julgar pelos pulos dados pelos peeps na saída do brinquedo esse CFR será de grande valia para atrair muitos visitantes para seu parque.

 

Para instalar o CFR do Samplerocker bastará extrair o arquivo e depois recortar e colar a pasta CFR_HURRICAN na pasta Style\Custom (caso não tenha a pasta Custom, bastará criá-la). Feito isso, abra o RCT3 e vá ao menu Gentle Rides e lá estará o Hurrican.

 

Espero que tenham gostado e até breve.

 

Lassoares Jan./2012.

25 comentários:

Anônimo disse...

eae Lassoares como vc tinha me falado sobre a parceria!
vc aceita faze parceria cmg!
http://rasb-rct3-expertion.blogspot.com/
me informa aki vou informa vc lá!

Victor disse...

isso ai faz os movimentos dakele brinquedo dos estados unidos q chama Air Wolf???

Victor J. disse...

lassoares, seria muito eu pedir pra vc criar um CFR?? o Mixer eu estou a um tempão atras dele e n tem pra roller =/

Lassoares disse...

Rafael: claro que sim, respondi no último comentário que vc postou. Vou anunciar antes do fim do mês. Valeu e até mais!

Lassoares disse...

Victor: cara, valeu pela informação, eu vi algo, mas fiquei na dúvida, pois tem relação com um helicóptero e isso me deixou intrigado, mas valeu mesmo pela informação!

Lassoares disse...

Victor J.: poxa cara, ainda tô aprendendo, confesso que já fiz ensaios, mas é bem trabalhoso e difícil, infelizmente por agora ainda não dá. Se tem para o RCT3? acho que esse vídeo mostra um ride que chega perto. Veja e me diga, se não servir eu indico outras fontes.

http://www.youtube.com/watch?v=-Lava1RU6uM

Chehoud disse...

Aqui é o Guichevic do RCheT e do CHE CSOs.

No seu post de retorno eu perguntei se você tinha interesse em divulgar meu novo CSO quando ele ficasse pronto e você se interessou e pediu para mante-lo informado.

O tema do CSO já está decidido e terá alguns itens que eu nunca vi em outros CSOs, que são entradas personalizadas para as filas das atrações, alem de caminhos temáticos de acordo com essas entradas e caminhos normais.
As imagens estão no tópico "CHE CSOs" no Vanilla Hills, gostaria só de ter a confirmação se o CSO será divulgado aqui no lassoares.

Starpower disse...

dei uma atualizada nas catwalks ai vai o link:

http://rctlounge.com/forums/showthread.php?t=10997&page=2

vlw!

Anônimo disse...

quer ser parceiro lassoares
link do blog:http://bchhrct3.blogspot.com/
me informa aqui dae eu posto o link na barra de parceiros
obrigada deus de já adoro seu blog.

Matheus disse...

Olá Lassoares,sou do blog Magic RCT3(http://magicrct3.blogspot.com/) um blog recém criado,que precisa de parceiros,e gostaria muito de firmar esta parceria com você...!

Aguardo resposta.

Lassoares disse...

Chehoud: cara, acabei de ver os posts no fórum... ficou show de bola e concordo com os comentários da galera. Durante a semana farei um post para divulgar, mas só tenho uma dúvida: os CSO dos billboards já vem com os logos ou esse é outro CSO, se for, acho que seria legal divulgar os dois! Até mais e parabéns!

Lassoares disse...

Starpower: incrível!!!! falta muito para finalizar? Não vejo a hora de baixar, testar e divulgar. Tá fivando excelente! Parabéns! Ah! não sei se vc pensou nisso, mas seria legal fazer as peças para direita e esquerda do traçado, pois tem coasters que só tem a estrutura em um dos lados. E se tiver um suporte vertical para encaixar nas peças seria novo e legal. E as texturas tudo ok?

Lassoares disse...

thiago cardoso: claro que sim, mas só farei o anúncio mais para o fim do mês, tudo bem para vc? Parabéns pelo blog!

Lassoares disse...

Matheus: tá firmado! farei o anúncio no fim do mês, tudo bem para vc?

Chehoud disse...

Obrigado, Lassoares. Se você está falando do meu primeiro projeto (o de logos dos restaurantes,etc) este infelizmente foi suspenso por alguns problemas, será retomado, mas não sei quando. Vou mandar o link certo de cada 1 dos meu CSOs.

CHE Billboards BR: http://rctbr.com/forum/topic/4146-che-csos/page__view__findpost__p__36254

CHE Cercas & Acessórios: http://rctbr.com/forum/topic/4146-che-csos/page__view__findpost__p__36571

CHE Caminhos e Entradas é o que estou modelando agora é o qual eu gostaria que vc desse um apoio na divulgação qdo estiver pronto, as imagens estão na página 6.

Qdo esse ultimo estiver pronto vou lançar um pacote com os 3 CSOs.

Matheus disse...

Lassoares,ok,mas poderia ao menos colocar na barra de parceiros (:

Estou colocando seu blog como parceiros,e já irei anuncia-lo!

Anônimo disse...

tudo

Lassoares disse...

Chehoud: legal, nos próximos dias farei um post com calma para divulgar! até mais.

Lassoares disse...

Matheus: se vc não se importar prefiro fazer isso junto com o anúncio, pois tem um tempão que faço assim, mas isso não impede que vc anuncie e prometo que farei isso o mais breve possível. Valeu!

Lassoares disse...

thiago cardoso: beleza!

Lassoares disse...

Chehoud: cara, vi novamente os posts e realmente ficou muito legal, além disso o conjunto de path elements, cercas etc que vc está desenvolvendo também é excelente. Em suma, tá testado e aprovado, mas tenho uma pergunta: vc não acha melhor divulgar os três juntos? Tem uma previsão de término?

Chehoud disse...

Lassoares: Obrigado, que bom que gostou.
Sim, acho que seria melhor divulgar logo os 3, por que assim o pessoal já conhece todos de uma vez e já baixa os que lhe interessa.

A previsão é que fique pronto ainda nesse mês ou bem no começo do mês que vem.

Lassoares disse...

Chehoud: beleza, se puder me mande notícias!!

Chehoud disse...

Lassoares: Enviei a versão teste para 3 amigos do forum que vão testar, assim que eu ver a opinião deles farei modificações se necessário e irei fazer mais algumas peças para o custom, saí ainda nesse mês, um dia antes do lançamento eu te mando mais um comentário ok ?
Até mais.

Lassoares disse...

Chehoud: combinadissimo!!! até lá!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV