Mais um parceiro do lassoares-rct3

Olá a todos, hoje falarei de um tema que já há algum tempo andava sumido aqui do blog. Na verdade, não sei se sumido é o termo correto, pois apesar de não ter fechado nenhuma parceria recente garanto que muitos contantos estão em andamento, mas nenhum efetivamente finalizado. A excessão fica por conta do blog do rchet, um endereço que, apesar do pouco tempo de estrada, já oferece boas novidades para o RCT3.

 

Primeiramente gostaria de falar que este novo parceiro é, a semelhança de outros brasileiros sempre atentos as novidades do mundo do RCT3, um designer de CSOs. Portanto, uma visita a seu blog não só trará informações, como também inovações. Em segundo lugar, o layout do RCheT 3 Blog é bastante interessante, mais precisamente clean e de fácil navegação, de  modo que agradará muito aqueles que gostam de procurar por novidades, imagens e textos sem ficar perdido em centenas de links, tags etc. Por fim, o novo blog parceiro também merece destaque no tema atualização, pois em pouco menos de 2 meses já podem ser encontrados 25 posts por lá.

 

Em suma, uma nova opção de visita para os amantes do RCT3, mais um link na barra de parceiros do lassoares-rct3 que veio para ficar. Cliquem na imagem abaixo, visitem e confiram cada um dos detalhes do RCheT 3 Blog. 

 

 

 

Novo parceiro (RCheT 3 Blog) lassoares-rct3

 

 

Espero que aproveitem e até breve.

 

Lassoares Dez./2011.

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV