Es ist Nikolaus...

É assim que começa a pequena história contada pelo Eddi22 que narra os caminhos percorridos pelo velho homem de boné e casaco vermelho chamado Nicolau (em português). Ora, nada mais oportuno, afinal estamos em Dezembro e, como todos já sabem, o Natal já está chegando. Portanto, a despeito de qualquer debate sobre o que isso representa, é inegável lembrar e reconhecer que chegamos ao período do ano que, seja qual for a história, crença ou ideia, está repleto de fantasia e isso não falta na história do bom senhor Nikolaus.

 

“É Nicolau ...”, as palavras iniciais de história descrita pelo Eddi22 destacam os passos daquele do homem que anda entre as árvores cobertas de neve, do homem pacífico que vive na floresta entre renas, cavalos, elmos, duendes. Um senhor que sai de seu esconderijo para deixar sorrisos (presentes) nas casas da aldeia. Em suma, uma lenda que se converte em várias outras, uma história que se desdobra em vários nomes, em distintas morais e em inúmeros sonhos. Seja como for, as palavras do Eddi22 sobre o que os alemães chamam de Nikolaus, tão só nos fazem lembrar que a imaginação, a fantasia e a diversão, são sentimentos que de alguma forma se entrelaçam ao Natal, ou seja, um tema um tanto quanto interessante para o RCT3.

 

Assim, vamos unir os temas: uma história, um personagem, neve, árvores, Dezembro e alegria. A isso, somamos o RCT3 e chegaremos ao XisticsSantaClaus desenvolvido pelo Eddi22, um set de extrema qualidade que fará o velho homem de boné e casaco vermelho chamado Nicolau aparecer na tela RCT3. Com ele, como mostra a imagem abaixo (elaborada a partir de fotos tiradas durante o teste do CSO) você poderá inserir diferentes elementos da história narrada pelo Eddi22, seja uma árvore coberta de neve, uma cerca de madeira, uma pequena casa de madeira, uma lamparina, seja um boneco de neve ou as distintas estátuas do senhor Nicolau e de sua rena.

 

 

 

XisticsSantaClaus (Eddi22) lassoares-rct3

 

 

Simples, bem desenhado e fantasioso, três palavras para descrever o XisticsSantaClaus, três palavras para resumir a qualidade deste trabalho e para indicá-lo com a mais básica das intenções: baixe-o e divirta-se contando a história do Natal da forma que lhe parecer mais adequada.

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Dez./2011. 

11 comentários:

Anônimo disse...

amei o cso, só que o link está dando erro D: , arrumem por favor, quero muito CSO de natal

junnyor disse...

esse link para download não funciona amigo...

Senhorct3 disse...

___#Ola lassoares,eu sou o MR3 eu queria saber se você pode ser meu parceiro,tipo eu coloco seu banner no meu site que eu divulgo e você divulga o meu no seu site por favor.Se quiser entre contato comigo no meu email:
misaelxavier2008@hotmail.com ou se preferir no meu site tem as redes sociais.
Espero resposta.Boas festas.

Lassoares disse...

junnyor: realmente estava com problema, já troquei... foi mal pelo contratempo!

Junnyor disse...

lassoares eu queria muito aprender a fazer rides, vc sabe fazer? qual programa que é utilizado?

Anônimo disse...

Tudo bem cara normal ashuahushuas (souviciadonoseublog)! fico o dia inteiro dando f5 pra ver se tem att nova! ausahshuas......... Mas instala na Onde?

Mega Blog disse...

Onde eu Instalo? coloquei em Style/Themed e travou :x

Lassoares disse...

misaelxavier2008: antes de nada obrigado por escrever, tenho interesse sim. Como faremos?

Lassoares disse...

Junnyor: bastante complicado, sinceramente ainda estou aprendendo e para ser mais sincero ainda acho que ainda levarei um tempo para dominar, pois vc precisa animar tudo, então vc precisa de um modelador para fazer o modelo e animar (SketchUp, por exemplo), mas o Blender é melhor (e + difícil) ah! tem que criar Splines, além disso precisa de um Importer (ovlmake). Em suma, basntante complicado, por isso peço desculpas, mas não poderia ajudar agora, espero que logo sim, mas por enquanto não domino o tema. Valeu.

Lassoares disse...

Anônimo: obrigado!!!! instalação: extraia, recorte e cole a pasta extraída na pasta style/themed do RCT3. Até mais!

Lassoares disse...

Mega Blog: qual sua versão do RCT3? É demo?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV