Proteja os peeps em caso de fogo.

Previnir é melhor do que remediar. Isso é o que dizem os mais experientes, sobretudo, os mais precavidos que ao primeiro sinal de perigo já estão de prontidão para dar uma pronta solução. Mas nem sempre as coisas correm como o imagina doe pode ser que um equipamente se quebre ou até mesmo que algo se incendeie. Pois é, fogo, meus amigos. Em um parque de diversões não é diferente, afinal a qualquer momento pode ser que algo não saia bem e um acidente aconteça.

 

Dito isso, é inevitavel lembrar de outra frase bastante comum: onde há fumaça, há fogo. Mas nesse caso, serei obrigado a discordar deste tão conhecido ditado popular, pois, com o set do FD7 (um designer e jogador hôlandes também conhecido como FlyingDutchman7) que hoje figura como tema do post, a frase mais correta talvez seja: onde há fumaça, pode-se evitar o fogo. Isso mesmo, agora podemos unir as duas frases – a precaução com o fogo, evidentemente, evitar o fogo – assim, facilmente chegaremos ao PatSafety set, ou seja, ao CSO do FD7 que nos ajudará a instalar alguns equipamentos de segurança contra fogo no RCT3.

 

 

 

Proteja os peeps (lassoares-rct3)

 

 

Antes que alguém entendal mal, o PatSafety set nada mais é do que um CSO que oferece pouco mais que uma dúzia de peças que tem a segurança contra incêndio como tema central. Mais especificamente, esse set nos ajudará a dar um ar realista a uma construção feita no RCT3. Com ele você poderá colocar um extintor ou uma mangueira contra incêndio nas paredes de uma casa ou na estação de uma coaster, ou ainda, inserir uma porta corta-incêndio na escadaria de um prédio. Enfim, se previnir é melhor do que remediar e onde há fumaça, pode-se evitar o fogo, o PatSafety set do FD7 é a solução.

 

Na imagem abaixo se pode ver algumas das poucas mas bem desenhadas peças que compõem esse CSO, além dos já citados extintor, mangueira contra incêndio e porta corta-incêndio (disponíveis em diferentes posições e versões, algumas com inserção de billboards) o PatSafety set ainda oferece um interessante conjunto de piso, escada e corrimão de metal que combinam muito bem entre si. Da mesma forma, não se pode esquecer do alarme de incêndio, da sinalização de saída de emergência, do painel elétrico etc. Em resumo: trata-se de uma ótima opção para dar aquele pequeno detalhe a uma construção.

 

 

PatSafety set (FD7) lassoares-rct3

 

 

Como se vê, o CSO não oferece paredes, entretanto isso não fará falta. Use as peças do PatSafety juntamente com as paredes do Vintageum dos tantos CSOs do MGP divulgados no lassoares-rct3 – e verá que tudo combina muito bem. Se preferir algo mais tradicional, tal qual a escolha apresentada na imagem, me parece que as paredes do tema Genérico – original do RCT3 – são igualmente ótimas opções.

 

Resta agora testar o PatSafety set do FD7 e, quem sabe, deixar os peeps protegidos contra qualquer incêndio. Para tanto, baixe e extraia o CSO e depois coloque a pasta FD7 & PatSafety set na pasta style/themed do RCT3 e pronto.

 

Espero que aproveitem e até breve.

 

Lassoares Nov./2011.

4 comentários:

Jilermi disse...

Lassoares:

Por isso que o seu blog é a melhor referência em português para o RCT3. Eu tenho uma lista enorme de sites no meu favoritos para baixar CSs, mas o legal é que vc já faz a triagem e só traz o filé, já testado e tudo. Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho, no blog e nos seus CSs, que estão cada vez melhores.

abraço!

Lassoares disse...

Jilermi: poxa cara, muito obrigado, fico realmente feliz em saber que o blog tá na sua lista! Pois é, essa é a ideia, fazer uma triagem e divulgar os mais bonitos, úteis e funcionais. Valeu mais um vez e até mais!

Anônimo disse...

o lassoares quel é o editor de fotos que você usa pra deixar as imagens assim?

Lassoares disse...

Anônimo: sempre uso CorelDRAW. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV