Precisando de um novo CFR?

Caso tenha respondido sim para a pergunta que intitula o post devo alertar que, neste caso, um novo CTR significa quatro possíveis usos, ou melhor, quatro versões de um mesmo ride. Perdoem-me a falta de cuidado, me explicarei melhor: um CTR desenvolvido em uma única base que possibilita quatro diferentes movimentos. Ainda não entendeu? Vou tentar novamente: imagine o Lanched FreeFall original do RCT3, coloque-o em uma estrutura com altura fixa, agora pense em quatro possíveis variações de movimento, pois bem, disso se trata o novo Custom Flat Ride desenvolvido pelo Krypt.

Um ride do tipo Lanched FreeFall com quatro variações de movimento? Então são quatro novos CFRs? Mais ou menos, tudo depende da forma como cada um interpreta o fato de ser uma mesma estrutura com diferentes movimentos. Dessa forma, alguns pensaram que se trata de um único ride, em contrapartida, outros consideraram que os quatro distintos movimentos levam a quatro diferentes CFRs. Em todo caso, se você anda buscando novidades o Krypt se encarregou disso desde Julho de 2010, mas pelo que pude perceber, muitos não ficaram sabendo deste fato.



CTR Krypt (lassoares-rct3)


Vamos as variações

S&S Power Double Shot, como o próprio nome sugere, este ride fará os peeps subirem e descerem pela estrutura do brinquedo com um duplo lançamento. O mesmo ride foi desenvolvido em uma estrutura (torre de lançamento) que possui aproximadamente 27 metros de altura. Para ver os movimentos  do S&S Power Double Shot do Krypt assista o vídeo postado pelo próprio criador em seu canal do Youtube.

S&S Power Space Shot, ao contrário da primeira versão, no Space Shot os peeps serão lançados em um só lance até o alto de uma estrutura (torre de lançamento) de aproximadamente 54 metros altura. Para ver os movimentos  do S&S Power Space Shot do Krypt assista o vídeo postado pelo próprio criador em seu canal do Youtube.


S&S Power Turbo Drop, a terceira versão criada pelo Krypt mantém as mesmas características do modelo anteriormente citado, ou seja, possui a mesma estrutura de aproximadamente 54 metros, no entanto, ao invés de lançar os peeps para o alto, o ride faz com os mesmos subam vagarosamente por toda extensão da torre de lançamento para depois deixá-los cair, como demonstrado no vídeo  de apresentação (acima destacado) do S&S Power Space Shot.


S&S Power Combo Tower, esta versão é, como o nome sugere, uma mescla de duas das versões antes destacadas: o Space Shot e o Turbo Drop. Um combo que fará os peeps experimentarem várias sensações em um único ride, como mostra mais um dos vídeos criados pelo Krypt para apresentar suas criações.

Como se pode perceber os CFRs criados oferecerão diferentes possibilidades para os peeps, e nem se preocupem em escolher aquele que seja emocionante para os 12 passageiros que decidirem se aventurar, pois todas as quatro versões oferecem os mesmos ratings que variam entre 5.26 e 5.13 (High) para o excitement e intensity rating e 5.10 (Medium) para o Nausea rating. Portanto, emoção não faltará.


Para instalar as quatro versões você precisará repetir um mesmo procedimento, lembrando que cada uma delas deverá ser baixada separadamente. Assim, baixe cada um dos arquivos (S&S Power Double Shot, S&S Power Space Shot, S&S Power Turbo Drop e  S&S Power Combo Tower) e depois extraia e siga os seguintes passos:



CTR Krypt Instalação (lassoares-rct3)


É isso, agora é só rodar o RCT3 e fazer os peeps serem lançados, como se vê na imagem abaixo (elaborada durante o teste do CFR criado pelo Krypt.



CTR Krypt Imagem (lassoares-rct3)


Espero que gostem e  até a próxima.

Lassoares Out./2011.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se vocês ainda tem um post de um programa que podia juntar 2 ou + coaster um uma só e etc... Por favor postem o link pra min..
Odrigado

Anônimo disse...

Lassoares toda a vez que eu clico em um CSO, CTR ou CFR meu Roller Coaster Tycoon 3 para de funcionar você pode me ajudar?eu coloco todos na pasta Style(CSO);Custom(CFR) mas mesmo assim para de funcionar quando eu clico neles.

Lassoares disse...

Anônimo: o único programa que conheço é o OT Edit 0.7, veja o post abaixo e nele verá as instruções de uso e o link para baixar:

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/07/editando-o-optionstxt-de-forma-facil.html

até mais!

Lassoares disse...

Anônimo: antes de nada uma pergunta: qual versão do RCT3 vc usa? Bom, CSOs é na pasta themed que fica dentro da pasta style e os CFRs ficam na pasta do ride, é esta pasta que deve ir na pasta Custom, por exemplo, o CFR BalloonFlight feito pela equipe do RR, ele fica dentro da pasta ImagineerJohn, se a pasta do ride estiver fora dela dará erro. Duas sugestões:

1. Leia o post abaixo para informações sobre instalação de CSOs.

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2009/02/cenarios-parques-estruturas-carros.html

2. leia o post abaixo para informações sobre instalação de CFRs.

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/02/instalando-cfr-custom-flat-rides.html

Espero ter ajudado e até mais!

Anônimo disse...

lassoares onde eu posso baixar um RCT3 completo em portugues?

Lassoares disse...

Anônimo: não infelizmente, não conheço. Vou ficar devendo desta vez!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV