Pisos e Cercas: melhore a entrada de seus rides

Olá a todos, hoje falerei rapidamente sobre dois sets que há várias semanas estão em minha lista de divulgação. Na verdade, desde o momento em que os testei não tive dúvidas de que se tratava de um conjunto valioso, no entanto, a quantidade de trabalho e a falta de tempo não me permitiu falar sobre eles antes deste momento. Sendo assim, sem mais delongas e de forma bastante objetiva conheçam dois ótimos e simples sets que muito ajudarão a melhorar a entrada de seus rides.

Bom, penso que é desnecessário lembrar que fazer entradas elaboradas para os rides faz toda a diferença no visual dos parques criados no RCT3. Um entrada bem feita faz todo diferença, mas seu preparo exigirá, além de muita criatividade, CSOs que permitam empregar adequadamente pisos (arredondados, retos, inclinados etc.) e cercas de variados formatos e posições. Se possível, una a estes elementos um bom trabalho de paisagismo, lâmpadas e postes e outros elementos de cenário e verá que seu ride se tornará muito mais interessante.



Pisos e Cercas (lassoares-rct3)


Portanto, fazer uma boa entrada é uma tarefa que exige, antes mesmo das idéias, uma boa pesquisa de imagens de rides reais, um planejamento cuidadoso e um bom conjunto de sets de pisos e de cercas, justamente o que oferece o CoasterJoesPathway Extensions V.1 e o CoasterJoesQueue Line Fences: dois excelentes trabalhos desenvolvidos pelo CoasterJoe. Objetivamente, os sets em questão já trazem a descrição no nome, ou seja, o CoasterJoesPathway Extensions V.1 oferece um vasto número de pisos para formar praticamente qualquer tipo de caminho e o CoasterJoesQueue Line Fences faz a complementação, isto é, permite que você insira o conjunto de cercas necessários para deixar a entrada de seu ride organizada e bonita, como mostra a imagem abaixo (extraída e adaptada a partir das fotos postadas pelo próprio design no fórum do shyguyworld).



Pathway Extensions V.1 e Queue Line Fences (CoasterJoe) lassoares-rct3


Realmente as imagens falam por si e baixar o CoasterJoesPathway Extensions V.1 e o CoasterJoesQueue Line Fences parece ser uma ótima escolha. Faça isso e depois extraia as pastas baixadas e coloque-as na pasta style/themed. Pronto, agora é só se inspirar, planejar e começar a trabalhar para melhorar a entrada de seus rides no RCT3.

Até a próxima.

Lassoares Out./2011.

16 comentários:

Legofla disse...

Muito bom esse set, e também adorei o das partículas, mais uma vez obrigado pela dica ;)

Unknown disse...

não to conseguindo baixar :(

Anônimo disse...

Não funcionou, quando clico para colocar, o jogo trava e fecha !

Lassoares disse...

Legofla: tamo aí para isso!!! valeu por sempre comentar! Até breve. Obs: mandarei o e-mail!

Lassoares disse...

neoqeav.junior: quando abrir o megaupload, espere o tempo indicado na tela (a esquerda e abaixo do link para download premium), depois desse tempo aparecerá o link para download comum e aí é só clicar (acabei de testar e tudo funcionou). Até mais.

Lassoares disse...

Anônimo: qual sua versão do RCT3? E onde exatamente vc instalou a pasta do set?

Pedro Henrique disse...

Consegui Baixar mais quando abro o Jogo Trava, meu RCT3 é o Platinum, e coloquei na Pasta Style/Themed

Lassoares disse...

Pedro Henrique: não entendo, se vc tem o Platinum completo (sem ser demo) e colocou na pasta style/themed depois de extrair não há motivos para que o CSO não funcione. Acabei de testar e está tudo ok. Por favor, me responda: vc tem outros CSOs instalados?

Anônimo disse...

Tem como Reupar esse CSO em outro servidor? Já que o Megaupload foi fechado??

Lassoares disse...

Anônimo:

veja aqui:
http://www.4shared.com/rar/_xkQeK3W/CoasterJoes_creations.html?

até mais

Anônimo disse...

não consigo baixar!!!

Lassoares disse...

Anônimo: caso apareça alguma mensagem de erro no CS Depot ou dizendo que é preciso esperar 3 minutos, o melhor a fazer é fazer login no CS Depot e depois tentar, daí não haverá mais problemas, isso é do site mesmo.

Anônimo disse...

Não consegui =/
os pisos funcionaram numa boa, mas as cercas quando clico pra usar elas, o jogo simplesmente trava e fexa com uma mensagem de erro =/

Lassoares disse...

Anônimo: descreva os passos usados para a instalação e te ajudo a descobrir por que isso ocorreu. Até mais!

Meenoor ;'** disse...

Não estou conseguindo baixar o Line Fences ...
Me ajuda !

Lassoares disse...

Meenoor ;'**: eu testei e está ok, provavelmente você ainda não fez o registro no CS Depot, faça e enquanto estiver logado clique e tudo dará certo. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV