Mais de 160 Particle Effetcs para RCT3!

Pelo visto o Nuclear Fish's Particle Effetcs não é o único CSO desenvolvido especialmente para que você coloque os mais variados efeitos no RCT3. E digo mais, quem sabe e somente quem sabe, o Nuclear Fish's Particle Effetcs, apesar de ser um set espetacular, perderá seu posto e ficará em segundo lugar na lista de opções dos CSOs especilializados em Particle Effetcs. Pois é, quem sabe.

 

Sinceramente, para quem conhece o Nuclear Fish's Particle Effetcs não será difícil considerar que é pouco provavel encontrar um trabalho a altura. Isso tanto é verdade que desde de Outubro de 2010 os posts que dão dicas de instalação e usos do Nuclear Fish's Particle Effetcs (parte 1 e parte 2) estão entre os posts mais visitados do lassoares-rct3, afinal, não há como negar, quando o assunto é efeito de partícula (para traduzir ao pé da letra) o set criado pelo Nuclear Fish merece todos os méritos.

 

Mas espere um pouco, algo sobre outro set de Particle Effetcs foi dito? Pois é, outro set que há muito tempo estava disponível, mas que por algum motivo, pelo menos para mim, era desconhecido. Um CSO, ou melhor, 2 CSOs que somam mais de 160 Particle Effetcs, dois grandes sets que oferecem aproximadamente 14 mb de efeitos especiais de explosões, fogo, fumaça, jatos de água etc.

 

 

 

Particle Effetcs (lassoares-rct3)

 

 

Então é isso, se como eu você não os conhecia, conheça agora o XisticsParticleStrom1 e o XisticsParticleStrom2 e, de antemão saiba: trata-se de um rival a altura para o não menos excelente Nuclear Fish's Particle Effetcs. Para não perder tempo usarei poucas palavras e poucas imagens para comentar sobre os dois CSOs do Xistics ou Eddie22 (se preferir), ademais, acredite que nenhuma palavra ou imagem será suficiente para descrever os 172 efeitos oferecidos nos sets, mas legal será testá-los. Mas como uma imagem vale mais que mil palavras, veja as fotos abaixo e tenha uma idéia inicial dos efeitos oferecidos.

 

 

 

XisticsParticleStrom1 e ParticleStrom2 (Xistics) lassoares-rct3

 

 

Como prometido, não me prolongarei nas palavras, sendo assim, baixe o XisticsParticleStrom1 e o XisticsParticleStrom2 e parta para o teste. Para instalá-los você não precisará fazer nenhum momento a mais do que extrair cada um dos arquivos (.zip) e depois recortar e colar na pasta style/themed. Depois disso, resta decidir se o ParticleStrom1 e o ParticleStrom2 assumirão o topo da lista dos sets especilializados em Particle Effetcs. Quem sabe?

 

Espero que tenham gostado e até breve.

 

Lassoares Out./2011.

11 comentários:

nickthenicks disse...

Muito bom para criar cenários diferentes e que impressionem...
Vou baixar, mais uma vez bom trabalho Lassoares.

Anônimo disse...

Não Funcionou aqi ;( Eu coloco no lugar, fica lá e nada acontece, não precisa por nenhum arquivo na pasta Particle Effects ?

Lassoares disse...

nickthenicks: valeu! fico contente em saber que está sendo útil... até mais!

Lassoares disse...

Anônimo: qual sua versão de RCT3? e onde exatamente vc colocou? até mais!

Pedro Henrique disse...

RCT3 é o Platinum, e coloquei na Pasta Style/Themed

Pedro Henrique disse...

Minha Versão é Platinum, coloquei na Pasta Style/Themed

Lassoares disse...

Pedro Henrique: acabo de responder no comentário anterior, favor veja lá. até mais!

Anônimo disse...

Leoou deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais de 160 Particle Effetcs para RCT3!":

Nossa tava mesmo procurando um set assim ...
Tenho a necessidade de coisas novas ...
Vlw mesmo !!!

Lassoares disse...

Leoou: valeu!!!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde,eu instalei tudo certinho e até aparece a pasta no jogo!!Mas,quando escolho o Particle Effetcs o jogo pára!Pode-me ajudar?!E continua com esse trabalho que é excelente.

Lassoares disse...

Anônimo: qual versão do RCT3 vc possui?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV