… a impressão será de que eles estão voando.

O RCT3 é realmente um jogo que oferece várias possibilidades. Por exemplo, insira uma peça qualquer a uma certa altura do solo, posicione a visão no alto e direcione o foco para baixo, tire uma foto e a sensação será que a peça inserida está sobrevoando a área de seu parque. Obviamente, ao olhar de baixo para cima, tal qual os peeps farão, espera-se sensação semelhante.

 

Mas o que há de novo nisso? Nada de novo, tampouco trata-se de um recurso pouco explorado pelos jogadores de RCT3. Na verdade, falar sobre isso é só um pretexto para divulgar um CSO que servirá muito bem na cena antes descrita. Em outras palavras, se você quer dar a sensação de que algo está sobrevoando a área de seu parque, nada mais justo que a peça inserida seja um avião. Portanto, o post de de hoje não é um tutorial que ensina os diferentes ângulos e focos para se fotografar no RCT3, mas sim, um simples post que destaca um CSO que oferece 2 modelos de aviões que ficarão muito bem no céu do RCT3.

 

 

 

Parecem voar ... (lassoares-rct3)

 

 

O set em questão é FokkerAirplane do Eddie22 e com ele você poderá inserir dois clássicos modelos da aviação no céu do RCT3. O primeiro modelo é, ao que tudo indica, o antigo Fokker D. VIII, um avião de combate que em 1918 entrou em cena para combater na primeira guerra mundial. Apesar de sua origem bélica, o Fokker é atualmente muito usado em shows aéreos. O segundo modelo é o Messerschmitt Bf 109 – um avião de combate largamente usado na segunda guerra mundial. Produzido por uma empresa alemã o Me 109 (nome pelo qual ficou conhecido) foi o avião de caça mais produzido na história da avião, com quase 34 mil unidades produzidas entre 1936 e 1945.

 

Como se vê o CSO FokkerAirplane trás dois clássicos da aviação para a tela do RCT3. Assim, o CSO elaborado pelo Eddie22 permitirá que você use os dois modelos em diversas posições, seja na terra ou no ar, os mesmos se manterão intactos na imagem, pois os mesmos foram modelados com poucas faces e diferentemente dos modelos oferecidos em outros CSOs, a exemplo do recentemente divulgado CityJKaeroHighSet1 do designer tcheco JK, os aviões do FokkerAirplane do Eddie22 não desaparecem da tela do RCT3 quando a imagem é afastada.

 

No demais, o FokkerAirplane mantém a qualidade dos sets desenvolvidos pelo Eddie22, ou seja, texturas bem escolhidas, modelagem impecável, sobretudo quando comparamos o número de faces usadas a complexidade do modelo elaborado, e finalmente, peças que permitem troca de cores. Em suma, baixe o FokkerAirplane , extraia e coloque na pasta style/themed, abra o RCT3 e posicione o Fokker D. VIII e o Messerschmitt Bf 109 no alto da tela do RCT3 e como diz o título do post, […] a impressão será de que eles estão voando. A imagem abaixo não me deixa mentir.

 

 

 

FokkerAirplane (Eddie22) lassoares-rct3

 

Até a próxima.

 

Lassoares Out./2011.

2 comentários:

PedroRCT3 disse...

Parceria?
http://pedrorct3.blogspot.com

Lassoares disse...

PedroRCT3: antes de nada parabéns pelo blog! Na semana que vem farei um post sobre novos parceiros e anunciarei nosso parceria. Valeu!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV