5/5 News (020): reputação acima de 700.

Olá a todos, finalmente é dia de por o 5/5 News novamente no ar , afinal de contas, já se vão quase 3 meses do último post do 5/5, quando questionei sobre a escolha entre um castelo mortal ou um templo antigo. Naquela ocasião, os vídeos escolhidos eram de autoria do RollercoasterTycoonD, um jogador alemão muito habilidoso e criativo, mas desta vez, mudaremos de idioma, de país e de continente e aterrissaremos em terras brasileiras para destacar o trabalho de dois jogadores de RCT3 que possuem uma longa lista de serviços prestados ao Roller Coaster Tycoon 3.

 

É justamente por isso que os dois somam mais de 700 pontos de reputação no Fórum RollerCoaster Tycoon Brasil, e acreditem: isso não é para qualquer um. Antes de falar rapidamente sobre estes jogadores de alta reputação é preciso dizer que embora os vídeos apresentados no 5/5 News de hoje sejam produzidos no Brasil, eles nos levarão muito além das fronteiras que delimitam nosso território, e nos levarão a dois distintos lugares, a dois diferentes destinos que se entrecruzam na imaginação e na fantasia do RCT3.

 

 

News (020) lassoares-rct3

 

O primeiro vídeo nos levará até o mundo perdido de Atlantis. Mas isso não é novo e já existem centenas de vídeos com coasters que atravessam construções e cenários inspirados neste tema, dirão alguns! E eu concordo, mas ao mesmo tempo deve dizer: este vídeo possui um ótimo visual, sobretudo, por mostrar cenas noturnas de alta qualidade e uma coaster que te levará por cenários muito bem desenvolvidos e detalhados, ou seja, este vídeo não tem nada de comum. Resumindo, assista e conheça o Atlans criado pelo incansável e sempre atento Leoou.

 

 

 

 

 

O segundo vídeo fará nosso olhar viajar para outras terras, mais precisamente nos guiará por um parque de diversões fictício. O tema? Melhor deixar que descubram daqui a pouco, por enquanto basta dizer que neste mesmo vídeo você verá um park inteiramente construído sem CSOs, portanto, uma aula sobre o uso criativo de objetos de cenário sob a competente orientação do habilidoso Legofla (em seus canal no Youtube se pode ver outros vídeos deste mesmo parque ou se preferirem acessem o post de divulgação deste trabalho no Roller Coaster Tycoon Brasil e vejam cada detalhe deste trabalho).

 

 

 

 

 

É isso, espero que tenham gostado destes dois vídeos e não deixem de visitar os canais destes jogadores que merecem cada um dos pontos de reputação até agora conquistados. Até a próxima.

 

Lassoares Set./2011.

12 comentários:

Leoou disse...

Parabéns pra min pro Legofla e pra vc Lassoares ...
Te agradeço mais uma vez por divulgar o nosso trabalho ...
E eu sei a como é a satisfação de videos brasileiros rodarem no mundo do RCT3 !!!

Te agradeço por tudo !!!

E já viu os trailers que eu tó fazendo de um parque meu ???
Sé ñ dá uma olhadinha no meu canal do youtube pra vc ver ...

Legofla disse...

Que legal hehehe tô esteiando no 5/5 :D , Obrigado pelo post Lassoares e parabéns ao leoou pelo exelente trabalho com o Atlans, mas eu já sou suspeito pra falar dele né rs, fã de carteirinha!
off: Lassoares estou aguardando sa resposta sobre "aquele" assunto, a moderação do RCTBR tem uns planos bem legais envolvendo "aquilo" kkk

Waguinho disse...

os dois do fórum, que orgulho kkk

amei esse post, ainda mais sendo de trabalhos de dois colegas.
realmente merecem essa reputação.
Parabéns aos dois, e também ao blog =)

Lassoares disse...

Legofla: que bom que gostou, vc é fera e merece!!!

Lassoares disse...

Waguinho: faço minhas as suas palavras!!! =D

Lassoares disse...

Leoou: poxa cara, eu é que agradeço a vc e ao Legofla, como eu disse no post: vcs merecem a reputação que possuem. Pode deixar que olharei sim. Até mais!

GuiCheVic disse...

O mais legal deste 5x5 é que alem dos vídeos apresentados forem de Brasileiros, é que eles são de usuários do RCTBR,ou seja,são de pessoas que eu tenho o prazer de conversar quase todos os dias através dos forum e acompanhar estes e outros ótimos parques desde o comecinho.

Parabéns ao Legofla e ao leeou,concerteza sou fã de vocês e aprendi muito com seus parques.
Parabéns Lassores pelo ótimo blog que sempre é o primeiro que eu acesso quando estou a procura de boas informações e CSOs.

paulorct disse...

Parabéns ao Lego e ao Leoou do nosso fórum!!! \ooo/ orgulho ao extremo :D
e parabéns também a esse blog, que de grão em grão chegou no que é hj!!
Mto orgulho =D

kauan disse...

Oi Lassoares, não sei se vai lembrar de mim, mas frequentei bastante seu blog, e agora to de volta, pq dei um tempo do RCT3.

Os dois parques são muito bons, mas vou te fazer uma pergunta engraçada:

Porque nós criamos um cenario todo cheio de detalhes para colocar uma só Coaster ?

Lassoares disse...

GuiCheVic: obrigado cara, concordo com cada palavra... essa dupla é fera!

Lassoares disse...

paulorct: valeuzaço!!!!!

Lassoares disse...

kauan: claro que lembro cara. Como andam as coisas? Qto a sua pergunta, eu acho que a vontade de fazer algo diferente, mas muita gente faz várias coasters e coloca vários rides nos vídeos, os que faço geralmente ficam com rides escondidos, pois além do vídeo gosto de ver o parque cheio de peeps. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV