Rafa Rules (022)

Olá pessoal!


Não tive férias esse ano, as coisas ainda estão bem corridas!

 

Indo direto ao assunto, o meu parque novo, o Astaroth, está tomando forma. No geral, meu objetivo é fazer um parque com um toque a mais, diferente dos outros.

 

 

Astaroth I (Rafa Rules 022) lassoares-rct3

 

O parque já possui quatro coasters e oito flat-rides. No momento, uma nova coaster e uma praça de alimentação estão sendo construídas e posso dizer, com uma arquitetura bem diferente. As coasters são todas com CTRs personalizados pelos mais diversos criadores, fora os CSOs sendo na maioria deles (como já havia falado no Rafa Rules 021) do Ralfvieh nos castelos e do Lassoares nas decorações e nas paredes próximas aos caminhos!

 

Aí vão algumas fotos!

 

 

Astaroth (Rafa Rules 022) lassoares-rct3

 

Mais abaixo estão três imagens de dois CTRs muito interessantes que estou usando no Astaroth. Fica a dica!

 

O primeiro é o B&M Wingrider, já apresentado em um post no lassoares-rct3 em abril de 2011. O CTR foi muito bem desenhado pelo Nightfalls e é chamado de Nightflight. O segundo é o Junior Boomerang, feito pelo time do Revolutionary Rides baseado na coaster Ben 10 localizada no parque Drayton Manor na Inglaterra.

 

 

Astaroth II (Rafa Rules 022) lassoares-rct3

 

E finalmente, aqui está o novo trailer do Astaroth!

 

 

 

Antes que alguém pergunte, estou usando as músicas: Haunted da Rihanna e Here (In Your Arms) do Hellogoodbye versão instrumental.

 

Estava assistindo alguns dos meus vídeos e achei um que vale a pena relembrar. É o vídeo noturno da minha coaster LOUD, minha primeria Eurofighter. Aqui está o vídeo:

 

 

 

Antes de ir, só quero deixar mais uma dica, o YouTube está com uma nova versão. É o Cosmic Panda. Na minha opinião, o site ficou bem mais leve, direto, e divertido ao mesmo tempo. Acessem e depois é só clicar em Try It Out.

 

Até mês que vem!

 

Boa sorte e bom jogo.

 

Rafa Ago./2011.

3 comentários:

Leonardo D disse...

Gostei 8) Até.

Leoou disse...

Nossa seu Parque tá incrível ...
Muito bonito ...
Tá de parabéns !!!

Posso te pedir um favor ...

Teria como vc colocar um link pra download do "Nightflight" e do "Junior Boomerang"

Anônimo disse...

o design do YouTube ta bom,gostei.mas preferia o antigo,ficou ruim para ver os videos relacionados,e nos canais das pessoas...
mas logo vou achar melhor,como aconteceu aqui com o blog,no inicio da mudança achei muito ruim,mas ficou melhorzin...

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV