Que tal um passeio pela Polinésia?

Olá a todos, como o título do post sugere o tema de hoje estará as voltas com as praias paradisíacas, areias brancas e cabanas rústicas. Um passeio pela Polinésia e seu famoso estilo tiki. Essa foi a inspiração buscada pelo Boston, um designer que apesar das poucas criações demonstrou ter muito talento.

 

Não é novidade para ninguém que o tema tiki anda em alta no mundo do RCT3, basta lembrar das recentes criações do MGP2300 divulgadas aqui no lassoares-rct3: o Junglegroup, o BigTrees e JglAddition. Sinceramente este estilo me agrada muito, pois como sempre digo, misturar a fantasia do RCT3 com a realidade que nos inspira a criar parques, coasters e estruturas é um dos maiores trunfos do RCT3 e o estilo tiki cai como uma luva para isso. Enfim, parece combinar muito bem com os traços desenhados e caricatos do cartoon e com a magia de cenários e mundos exóticos.

 

Digo isso porque assim vi o CSO BOSPolynesianPanic, um set repleto de opções para se desenvolver um cenário que facilmente fará com que os peeps pensem que estão passeando por uma das tantas ilhas da Polinésia. 58 peças, esse é o total de opções disponíveis no CSO criado pelo Boston, são telhados de palha, paredes brancas tortas, enfeites e máscaras de madeira e muitos outros elementos para construir uma cabana ou uma área coberta estilo tiki. Em suma, um set para ser baixado e aproveitado, observe as imagens abaixo (extraídas e adaptadas a partir das fotos postadas pelo criador no shyguysworld) e veja um pouco do que pode ser feito com esse CSO.

 

 

 

BOSPolynesianPanic (Boston) lassoares-rct3

 

 

Agora só resta baixar e testar o BOSPolynesianPanic do Boston que deverá ser instalado na pasta style/themed. Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Ago./2011.

6 comentários:

Waguinho disse...

Muito lindo *-* amo esse tema, com certeza usarei em breve =)

Leonardo D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lassoares disse...

Waguinho: legal, mande notícias quando finalizar!

Lassoares disse...

Leonardo Dambrowski: é isso mesmo, as paredes inclinadas tbém chamaram minha atenção... até mais

Leoou disse...

Nossa gostei muito ...
Parece ser um set muito bom ...

Acho que vouto essa semana !!!

=D

Lassoares disse...

Leoou: bom saber, até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV