Geisterbahn und Spukschloss

Como é? Trem Fantasma e Castelo Mal Assombrado, essas são as palavras escolhidas pelo RCTchen para denominar o seu mais recente, fantasioso e amedrontador trabalho. Como sempre não pouparei palavras para descrever as criações desse designer, quem acompanha o blog já sabe que o RCTchen invariavelmente nos apresenta ótimos CSOs que de uma forma ou de outra não canso de elogiar.

 

Desta vez não é diferente, pois o designer alemão fez um trabalho digno de aplausos, afinal qualquer que seja a objeto de análise (textura, modelagem, criatividade, funcionalidade etc.) o comentário será o mesmo: excelente. Além disso, é preciso lembrar que Geisterbahn e Spukschloss são temas que envolvem muitos seguidores na Alemanha e, ao que tudo indica, a criação do RCTchen é uma forma de homenagear e brindar esse tema, pois os 4 arquivos de CSOs e CTR criados pelo RCTchen destacam peças e animações existentes em diferentes Dark Rides instalados nas terras alemãs. Desta forma, o Geisterbahn (nome dado ao pacote de criações do RCTchen) é um mais que um simples set de terror e pode ser considerado uma coletânea de peças de terror para RCT3.

 

Ao todo o Geisterbahn do RCTchen oferece aproximadamente 90 opções de peças que vão desde ride events até peças fixas de traçado para Dark Rides, caso você queira inserir paredes de pedra, luminárias ou algum tipo de máquina de tortura fique tranquilo, pois no mesmo conjunto estas peças serão encontradas. Como dito, o Geisterbahn é mais que um simples set de terror.

 

 

 

Geisterbahn (RCTchen) lassoares-rct3

 

 

Além disso, o RCTchen parece não ter poupado esforços para criar um excelente CTR, me refiro ao Geisterkarre ou Carro/Caminhão Fantasma que pode ser descrito como uma carriola de madeira empurrada por uma figura macabra, mais especificamente, uma caveira vestida com uma capa preta. Quando colocado em funcionamento a impressão é que os peeps estão sendo levados para um lugar repleto de medo e terror.

 

Veja alguns exemplos de peças da criação do RCTchen na imagem abaixo (criada a partir das fotos postadas pelo designer no rct-3.org. Caso queira ver ainda mais, sugiro que assistam o vídeo intitulado Spukschloss RCT3 postado no Youtube, nele se poderá ver as peças do Geisterbahn inseridas um Dark Ride.

 

 

 

Geisterbahn II (RCTchen) lassoares-rct3

 

 

Para a instalação é preciso lembrar que esse pacote está dividido em 4 arquivos, são eles: 1) HBsGeisterbahnFront – trás peças variadas para a montagem da entrada de um Dark Ride, ademais oferece duas opções de portas para entrada e saída que são ride events. 2) RCT3GeisterbahnRCTchen1 – este set possui paredes, traçados fixos e tetos com dois tipos de texturas (pedra e black). 3) RCT3GeisterbahnRCTchen2nesta pasta você encontrará diversos objetos para a montagem do cenário, sendo muitos deles ride events muito bem montados e 4) RCT3GeisterbahnRCTchen3igualmente trás objetos de cenário, ride events e uma terceira versão de traçado. Todos esses 4 arquivos deverão ser instalados da forma tradicional, ou seja, depois de baixá-los e extraí-los bastará colocá-los na pasta style/themed do RCT3.

 

Quanto ao CTR Geisterkarre basta extrair a pasta e depois seguir os seguintes passos: 1) recorte e cole a pasta CTR_HBsGeisterkarre na pasta Cars\TrackedRideCars do RCT3 e 2) recorte e cole a pasta CTR_HBsGeisterkarrenbahn na pasta tracks\TrackedRides do RCT3. Feito isso, resta se dedicar a criação de um cenário de terror com as peças dos novos sets e com um CTR totalmente inovador e diferenciado que rapidamente arrancará gritos dos peeps .

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Ago./2011.

9 comentários:

Legofla disse...

Exelente Set tem vários itens animatrônicos ^^ muito bom! Valeu a dica Lassoares obrigado!

Leonardo D disse...

Os Csos Sãão ótimos , ótimos mesmos , mais o CFR Não Encontrei no jogo , Aonde fica ?

Lassoares disse...

Leoou deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Geisterbahn und Spukschloss":

Nossa isso vai dar medo concerteza ...
Gostei espero que logo eu voute a ativa ...
Não vejo a hora de voutar ...

Lassoares disse...

Leoou: eu tbém!!!

Lassoares disse...

Leoou: o primeiro efeito acho que é do vídeo e o segundo de uma olhada neste post:

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/07/editando-o-optionstxt-de-forma-facil.html

Lassoares disse...

Legofla: de nada, estamos aí para isso mesmo!

Lassoares disse...

Leonardo dambrowski: no mesmo menu do trem fantasma original do RCT3

Leonardo D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lassoares disse...

Leonardo dambrowski: legal cara!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV