O lassoares-rct3 tem novos parceiros

Isso mesmo, dois novos parceiros se integram a lista de 16 partners do lassoares-rct3 e desta vez mais um dos grandes designers de CSO se une ao blog para ampliar os horizontes do RCT3 no Brasil. Me refiro ao Ckef, também conhecido como ckef-worx, o criador de dois dos sets que mais uso em minhas criações no RCT3: o Tropic Detail e o Rock Side Lagoon V2.

 

Não menos importante, dois ótimos jogadores e bloggers também passarão a integrar a lista de parceiros do lassoares-rct3, são eles: Dihh e zeze. Uma dupla de brasileiros que assina o RCT3 Parks – mais um excelente blog dedicado ao RCT3.

 

Pois bem, a lista de parceiros aumentou e se seu desejo é se manter atualizado sobre RCT3 tenho certeza que tanto o site do ckef-worx quanto o blog RCT3 Parks serão ótimas opções de visita. Para que conheçam melhor farei uma breve descrição sobre os novos parceiros e, de antemão agradeço a cada um pela confiança e pela parceria.

 

 

 

Novos parceiros (lassoares-rct3)

 

 

Começarei pelo ckef-worx.com, o site criado pelo designer de CSOs ckef-worx. Antes de falar um pouco sobre este endereço que diga-se de passagem é incrivelmente bem desenvolvido, quero anunciar que o ckef-worx será o próximo entrevistado do SPEntrevista. Portanto, fique atento aos próximos posts e não se arrependerá, o que posso adiantar é que sinceridade e boas respostas não faltarão.

 

Existem muitas formas para descrever um site, mas sem dúvida ler as palavras de quem o criou é uma das melhores, sendo assim, segue abaixo as palavras enviadas pelo ckef-worx para descrever seu site:

 

Ckef Worx is the creative outlet and headquarters of the projects of Ckef, you'll find all his work, design, downloads and of course any news on the site. Anything related to his work will be there in full exposure!

 

Ou seja: um lugar criativo onde os mais variados projetos do Ckef podem ser facilmente acessados em versões completas. Além disso, o que posso dizer é que o ckef-worx.com é a melhor opção para que você encontre e baixe os quatro trabalhos desenvolvidos por ele para o RCT3: além dos já citados Tropic Detail e o Rock Side Lagoon V2, lá estão disponíveis os excelentes Beach Set  e Planett Collection.

 

 

 

Novos parceiros (ckef-worx) lassoares-rct3

 

 

Visite e clique em Goodies e lá estarão os já citados Tropic Detail e o Rock Side Lagoon V2 e os excelentes Beach Set  e Planett Collection. No demais, não deixe de apreciar o ótimo design do endereço e de acompanhar as notícias postadas por lá.

 

Mudando agora para o universo criado pela dupla Dihh e zeze  posso dizer que o RCT3 Parks é uma excelente opção de visita, sobretudo para aqueles que além do RCT3 curtem o NoLimits. O trabalho desenvolvido no RCT3 Parks é digno de elogios, pois apesar de estar a pouco tempo no ar o blog já trás 12 páginas de posts com dicas de downloads de CSOs, CFRs e CTRs para RCT3, bem como notícias, fotos e detalhes dos trabalhos realizados no RCT3 e informações sobre esse mundo de diversões e fantasia.

 

Por falar em diversão, como já mencionado, o RCT3 Parks oferece também informações, fotos e links de interesse sobre o NoLimits – um simulador de coasters de absoluta qualidade. Em suma, mais um parceiro brasileiro para visitar e passar bons minutos. Visite e confira o trabalho da dupla dupla Dihh e zeze, com certeza ele estará em sua lista de favoritos.

 

 

 

Novos parceiros (RCT3 Parks) lassoares-rct3

 

 

É isso, espero que gostem da notícia e visitem os novos parceiros do lassoares-rct3. Até a próxima.

 

Lassoares Jul./2011.

9 comentários:

Paulo disse...

Lassoares, minha pasta de CS's esta completamente cheia e eu sempre coloco na disco ( c:/ ), não tem como eu colocar minha ou minhas pastas do RCT3 em outro lugar, ao invés do Disco C:/, tipo coloca-las no disco D:/ ?

alexandrescf disse...

oi voçe sabe qual o modelo de ctr ou alguns que ja vem no jogo que tem como colocar propunssores magneticos? mas não aqueles que só dão pra colocar na subida, são aqueles que no reto a montanha russa aumenta a velocidade.

Lassoares disse...

Paulo: infelizmente não. Você pode colocar as pastas de CSOs em qualquer lugar, mas elas não serão "carregadas" no RCT3, nesse caso, será preciso mover a pasta que quiser usar. Talvez a melhor solução seja fazer um seleção dos que vc mais usa e guardar em outro lugar aqueles que raramente são usados. Até mais!

Paulo disse...

Boa, agora tenho que jogar minha preguiça de fuçar meus 200 pra +, CSO's que guardo.

Lassoares disse...

alexandrescf: se é que eu entendi sua pergunta, vários modelos de coasters tem aceleradores, veja no menu de construção da coaster. Até mais!

Lassoares disse...

Paulo: esse é problema, faça devagar um pouco por vez, ou só tire alguns para aumentar o espaço livre.

alexandrescf disse...

ta bom valeu

Diego Souza disse...

Ate Semana Que Vem Vou Começar Um Novo Parque No Rct3

Conto Com Lassoares para Baixar Bastantes CSO Ate


=)

Lassoares disse...

Dihh: pode deixar!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV