Peeps sentados e ainda assim felizes (a continuação)

Sabe aqueles filmes que depois de um imenso sucesso na primeira filmagem parte-se para a segunda etapa e surpreendentemente amargam um péssimo resultado? Pois é, cada um deve se lembrar de um caso e quem sabe, possa até mesmo listar inúmeros exemplos. Em contrapartida, existem casos em que o resultado é inverso e a segunda parte sai muito melhor que a primeira. É justamente disso que falarei hoje, de um caso em que a segunda parte é tão boa ou melhor do que a primeira.

Obviamente que não falarei de filmes, isso tudo é apenas uma referência para dizer que o Stadium do RCT-Advanced teve um upgrade e virou o Tribuehne, em outras palavras, uma versão maior e mais detalhada de um dos CFRs de maior sucesso da RCT-Advanced foi criada e tal qual a primeira criação, nele os peeps ficarão sentados e felizes.

A semelhança do Stadium o Tribuehne é um simples CFR cuja única função é colocar os peeps sentados. Caso não se lembre, veja o post do Stadium e observe como o simples fato de possuir um ride para receber os visitantes e colocá-los sentados pode ser muito útil e interessante para um parque criado no RCT3. As sugestões são as mesmas: crie um cenário para dar a impressão que os peeps estão interagindo com a paisagem ou, como destaca o post do Stadium, instale o ride próximo a uma coaster ou a qualquer outra atração e isso fará parecer que os visitantes estão assistindo a tudo que passa na frente do ride.

Veja a imagem do Tribuehne e confira os detalhes, principalmente a posição das cadeiras agora divididas em três partes separadas por escadas. Da mesma forma, observe que diferentemente do Stadium o Tribuehne possui toda sua área coberta e, finalmente, repare o tamanho do Tribuehne, essa nova versão embora maior (mais tiles) tem menos assentos, 86 ao todo, portanto, 4 a menos do que a primeira versão.


Tribuehne (RCT-Advanced) lassoares-rct3


É isso, baixem o Tribuehne (exige login) e instalem a pasta de mesmo nome na pasta Style/Custom/RCT-Advanced. Caso não possua as pastas Custom e RCT-Advanced crie-as para depois recortar e colocar a pasta Tribuehne e fazer os peeps felizes, mesmo que estejam sentados.

Espero que aproveitem essa nova versão tanto quanto aproveitaram a primeira e até a próxima.

Lassoares Jun./2011.

4 comentários:

Waguinho disse...

cade o daownload? não achei.

Lassoares disse...

Waguinho: ops! valeu por avisar posi havia esquecido! valeu mesmo

Rodrigo disse...

Não to conseguindo baixar, arruma o link ai fazendo favor ?

Lassoares disse...

Rodrigo: infelizmente os caras do RCT-Advanced tiraram o arquivo do database do rct-3.org e, por enquanto, não disponibilizaram nenhum novo link válido. Até mais.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV