Atualizando parcerias: chegadas, partidas e novidades

Olá a todos, hoje é dia de falar sobre parcerias e é bom que saibam que há muitas novidades para contar, afinal, como diz o nome do post, são várias chegadas, uma partida e algumas boas opções de diversão espalhadas entre os sites e blogs parceiros do lassoares-rct3.

 

Começarei pela nota triste. Embora já tenha sido noticiado em vários blogs não posso deixar de destacar que o LDMCoaster “pendurou o mouse”, pelo menos provisoriamente. Não é preciso dizer o quanto a saída desse jogador e blogger gerou pesar entre os vários colegas que oportunamente manifestaram sua tristeza em posts muito bem elaborados. De igual modo, posso dizer que um bom amigo deixou de dar suas palavras e dicas. Digo isso porque o LDMCoaster sempre foi um amigo presente no blog e no Youtube, um cara sempre participativo e disposto a ensinar e aprender, portanto, trata-se de uma perda para aqueles que gostam do RCT3.

 

Talvez alguns se perguntem: se é uma perda, porque demorar tanto para da a notícia? A resposta é mais simples do que parece, pois ainda tinha a esperança de que ele voltasse atrás em sua decisão. Infelizmente isso não ocorreu e só resta agora torcer para que o LDMCoaster reconsidere e volte. Enquanto isso não ocorre, replico parte do comentário enviado por ele no dia 12/05/2011:

 

Vim falar aqui que o meu blog e o meu canal estará saindo do ar, peço desculpas a todos os que me comprometi em formar parceria. Gostaria de agradecer os amigos que formei de jornada de tempo no Rct3 que foram quase 1 ano, ao Lassoares, Rafa Sartori, Guilherme, Thyago, Paulo, Universo, Factory, Creator, Heve, Hugo, Matheus e Samuel, gostaria de agradecer principalmente o Lassoares e o Rafael Sartori por me tornar mais um membro deste mundo incrível. Fico triste de falar isso, pois foram dias e dias de prazer e diversão jogando e convivendo com o pessoal que joga o RCT3, e hoje está indo tudo por água abaixo, bom mas a vida segue né, quem sabe um dia não volte a ativar a conta. Estarei ainda vendo os vídeos dos amigos e acompanhando alguns blogs. Até mais ... ;D

 

Dito isso, só resta agradecer ao LDMCoaster e desejar que as coisas se acertem e que em breve a notícia seja outra. Valeu por tudo cara e até breve!

 

 

 

Lassoares-rct3 (Notícias do blog)

 

 

Mudando o assunto gostaria de destacar a chegada dos novos parceiros: TheFeCroft – RCT3, alexandrerct e luistaclarct3. Três blogs brasileiros que darão todas as dicas, comentários e caminhos necessário para atualizar o seu RCT3. Antes de falar um pouco sobre cada um desejo-lhes, de antemão, toda sorte do mundo, muitos cliques e muitas visitas, mas principalmente, muitos novos amigos e diversão com o RCT3!

 

TheFeCroft – RCT3: o nome já dá uma boa ideia do estilo desse blog, ou seja, ousadia e boas ideias. Com um visual bem interessante o mesmo fornece ótimas dicas sobre RCT3, além de vídeos de tutoriais e informações sobre novas criações. Visitem e confiram.

 

alexandrerct: esse blog é uma boa opção para quem quiser saber sobre o que está acontecendo de novo no mundo do RCT3, além disso, um dos pontos mais interessantes é que o alexandrerct sempre trás notícias dos demais blogs parceiros brasileiros, ou seja, lá informação é o que não falta! Além disso, para demonstrar o quanto está interessado em promover o RCT3 no Brasil, desde do início de Junho, o Alexandre nos convidou para um Concurso de Montanhas-Russas, portanto, aproveite para filmar e mandar para ele. As regras estão no post do dia 2 de Junho. Boa sorte!

 

luistaclarct3: outra excelente opção para quem quer se manter atualizado. Com boas dicas e sugestões de CSO, CFR e CTR esse blog, sem dúvida, merece ser visitado e inserido na sua lista de favoritos. Por lá você igualmente encontrará informações sobre os projetos desse jogador de RCT3 que desde Curitiba nos mantêm atualizados. Confiram.

 

Em suma, três ótimos blogs, três novos links na lista de Parceiros do lassoares-rct3. Dito isso, só falta lembrar que uma interessante novidade vinda do shyguyworld. Trata-se do SGW Platinum Pics, uma incrível competição de fotografias tiradas no RCT3. Veja o thread da competição e saiba como participar.

 

É isso, espero que aproveitem as novidades.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Jun./2011.

12 comentários:

José Guilherme disse...

Olá!

Sou do blog RCT3 Parks.

Estava lendo este post e vi que você esqueceu de colocar nosso blog como novo parceiro.
Só gostaria de saber se o blog RCT3 Parks seria anunciado como parceiro lá pelo fim do mês, porque talvez a parceria teria sido fechado depois destas.

Atenciosamente
Blog Rct3 Parks

Lassoares disse...

zeze: foi isso mesmo, estas parceiras foram firmadas antes, não me esqueci não... no começo do mês farei um novo post, pois tem uma parceria gringa para anunciar junto. De qquer forma, peço desculpas por não te avisar disso... valeu e até breve.

nickthenicks disse...

Olá Lassoares aqui quem fala é o nickthenicks, estava pensando em fazer um blog, e finalmente achei tempo pra fazer, então vou deixar aqui o link do blog, http://rct3world-nick.blogspot.com/ tá ai, obviamente não está bom pois comecei a construir ele há uma semana, mas acredito que ele irá crescer e se tornar um grande blog de Rct3, afinal já estou trabalhando nisso todos os dias, então só queria pedir pra você dá uma olhada, ainda estou aprendendo a usar as ferramentas de configuração e tals, se achar interessante me fala, quem sabe viramos parceiros.

Até mais, Bom jogo.

Lassoares disse...

nickthenicks: ficou legal!!! claro que faremos uma parceria. Na semana que vem farei um post sobre novos parceiros e anunciarei o seu blog. Até mais!

nickthenicks disse...

Olá aqui é o Thenicks ouve um acidente com o nickthenicks, ele me pediu pra falar pra você depois ele irá se recuperar e entrrá em contato, pra mais detalhes são encontrados no blog dele.

Abraço.

Lassoares disse...

Thenicks: poxa! antes de nada espero que o nickthenicks esteja bem e que se recupere rápido... pode ficar tranquilo, se depender de mim postarei a parceria como combinado. Será que ele prefere esperar. Até mais!

nickthenicks disse...

Olá lassoares sou eu o nickthenicks o dono do rct3world-nick blog, então faz umas 1 semana que eu voltei e já voltei de viagem, e o braço não foi tão ruim não estava quebrado, era um fratura no esquerdo mas a pior parte que mãe disse que ia colocar platina no osso, um negocio assim mas dps rá so uma fratura, ainda estou com um pouco de dificuldade pra teclar mas tá melhor que antes.

Emfim vim falar que estou voltando a tona no blog, tenho muitas coisas pra fazer no blog e até no proprio RCT3, estou louco pra atualizar meus parques, então sobre a parceria eu andei pensando e eu vi que não estava preparado ainda pois o blog ainda tem pouco assunto mais que tal esse acordo que andei pensando, quando o blog chegar em 120 visitantes ai no tornamos parceiros ok?

Aguardo resposta
Vlw e Abraço.

Lassoares disse...

nickthenicks: fala cara... que bom q vc tá bem e já tá de volta ao RCT3. Faremos como vc disse, só lembro que tirarei uns 15 dias de férias, mas assim que voltar faremos a parceria. Até mais e boa melhora!

nickthenicks disse...

Olá cara, aqui quem fala é o nickthenicks e eu trago boas noticias, o meu blog está progredindo rapidamente, pois no dia que mandei o outro recado tinha 96 visitantes e hoje já tem 171, já anunciei as parcerias abertas, enfim obrigado, ah sim andei pensando em fazer um banner pro blog e dá pra você me indicar alguns sites, sim e a proposito lhe desejo boas ferias e boas festas.

Feliz Natal Lassoares.
Abraço.

Lassoares disse...

nickthenicks: igualmente cara!! qdo voltar postarei sobre a parceria! Feliz Ano Novo!!

nickthenicks disse...

Olá lassoares, infelizmente não deu pra dar feliz ano novo antes por contas das viagens, enfim o blog já esta com mais de 300 visitantes, mas minha agenda tá cheia de viagens, mesmo assim sempre sobra espaço para o RCT3,então terei de anunciar a parceria em breve pois vou ficar de ferias um tempo (aproximadamente 1 semana) e já que vai anunciar a parceria depois, meu blog vai esta desatualizado, mas não se preocupe quando voltar de ferias aposto que os dois blogs já serão parceiros oficialmente, há sim lhe desejo ótimas ferias e feliz ano novo.

Abraço.

Lassoares disse...

nickthenicks: legal!! tbém desejo boas férias e feliz ano novo e até breve parceiro! Abs

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV