0800 RCT Advanced: ligue e peça um táxi para seus peeps

Se houvesse um número de telefone para ligar e pedir um táxi no RCT3 com certeza o número seria 0800 RCT Advanced. O motivo? Simples, não bastasse as novas criações que semanalmente vêm ocupando lugar de destaque na extensa lista de rides, coasters e objetos de cenário, o RCT Advanced lançou mais um espetacular CTR criado pelas mãos do Phantom e do Samplerocker, que fará os peeps se tornarem felizes passageiros de um simpático táxi amarelo de listras pretas.

O CTR em questão é o Crazy Taxi que, como o nome sugere, trás um táxi no lugar dos tradicionais carros de montanha-russa. Sinceramente, um dos melhores desenhos de coaster car que já vi, principalmente pelo estilo que mistura o traço cartoon – formas arredondadas e levemente desproporcionais – com um traço realista. Isso é um dos pontos que mais me agrada em um modelo para RCT3, algo que sabemos que é imaginário e ao mesmo tempo real, em outras palavras, um táxi louco.

Além disso, o Crazy Taxi é indiscutivelmente um CTR que permitirá aos peeps uma viagem louca, afinal ele vem com o track da Giga Coaster, um traçado que garante um passeio rápido e suave, com altos e baixos, bem como curvas ousadas. Enquanto testava o Crazy Taxi realmente me animei e não pude deixar de pensar no que poderia ter feito se o tivesse na época que elaborei um de meus primeiros vídeos: o Táxi Expresso. Da mesma forma pensei em como teria ficado o Taxi Folie, um vídeo do leglaude6 que marcou época e influenciou muitos jogadores de RCT3, não é a toa que possui quase 165 mil visualizações. Sem dúvida, o uso deste CTR faria qualquer corrida de táxi ser ainda melhor.

Resumindo a conversa, o Crazy Taxi é um CTR imperdível, pois como dito possui qualidades que não podem ser dispensadas quando se busca uma boa opção de montanha-russa. Confira a imagem abaixo (fotos tiradas durante o teste do Crazy Taxi) e veja uma pequena amostra dessas qualidades.



Crazy Taxi (RCT Advanced) lassoares-rct3


Como se vê, trata-se de um CTR muito bem modelado, principalmente quando nos atemos aos traços da parte frontal, especificamente aos detalhes do farol, do capo e do para-choques. Da mesma forma, a suavidade do desenho da parte traseira com suas lanternas vermelha revela a qualidade desse trabalho de modelagem do Phantom que, diga-se de passagem, tem outras criações disponível em seu site. Embora a imagem não possa demonstrar, os movimentos do Crazy Taxi são também um ponto a ser destacado, sobretudo quando observamos a excelente articulação entre os carros e a suavidade com que os mesmos deslizam no traçado. Enfim, nota máxima para seus criadores.

Agora ligue, ou melhor, baixe o Crazy Taxi no site coastergamespd (requer login) e boa viagem. Para instalar siga as seguintes instruções: a) extraia o arquivo; b) abra a pasta extraída, em seu interior haverá uma pasta chamada Car, abra-a e encontre a pasta CTR_Taxi, recorte-a e cole-a na pasta Cars/TrackedRideCars do RCT3; c) volte a pasta extraída e encontre a pasta Track, dentro dela estará a pasta CTR_CrazyTaxi que deverá ser recortada e colada na pasta Tracks/TrackedRides do RCT3. Pronto, ligação feita, agora é só esperar o táxi chegar para escolher o caminho e começar o passeio.

Espero que tenham gostado e até breve.

Lassoares Jun./2011.

14 comentários:

Guilherme disse...

lol!eu vim no seu blog,o ultimo post era o cso,dai,terminei de comentar lá...vi esse post!o primeiro a ver,pela 2ª vez!sou bicampeão em ver um post seu antes de todo mundo....kkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme disse...

nossa!esse ctr ia ficar mesmo "phoda" no taxi espresso!

Guilherme disse...

e e passa o link de download da musica do taxi folie???

Guilherme disse...

o link da primeira que toca.;)

Guilherme disse...

o link de todas!ou é uma só?

Pietro disse...

Um CTR bem legal pra quem quer fazer um cenário de cidade grande.
Agora queria saber se vc pode ver meu parque aquatico, Wild Wave.
Ta ai o Link do post:
http://rctbr.com/forum/topic/3007-wild-wave/
E o Link do Download:
http://www.4shared.com/file/FBcQ0-8J/Wild_Wave.html?

Pedro disse...

Bem legal esse ctr, otimo mesmo se quiser fazer um cenario de cidade grande.
Agora em qra saber se vc podia dar uma olhada no meu parque aquatico Wild Wave
O link do parque:
http://rctbr.com/forum/topic/3007-wild-wave/
O link do Download:
http://www.4shared.com/file/FBcQ0-8J/Wild_Wave.html?

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: é isso aí... valeu por prestigiar o blog, Bicampeão!!

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: no Táxi Expresso? ia ser perfeito, pena! Cara o Taxi Folie é do Legaude e não meu, então não tem como te passar as músicas, não as conheço. Foi mal!

Lassoares disse...

Pietro: cara, antes nada parabéns. Seu parque é fantástico, muito criativo e tem ótimos exemplos interessantes de combinações de CSOs, além disso, adorei os temas e claro, fiquei muito feliz em ver o Boat do Medieval Conquest lá, nunca havia pensado nesse uso e ficou ótimo. Bom, como vc pode perceber já vi todas as páginas do post de seu parque e se vc autorizar gostaria de fazer um review dele. Para tanto, aguardo sua autorização, sobretudo para usar as imagens. Se vc topar tô pensando em fazer o do seu parque junto com o do Legofla.
Que bom que gostou do CTR, realmente cairá como uma luva para temas urbanos. Até mais!

Anônimo disse...

Link Não disponivel ...

Lassoares disse...

RennanOliveira: o site está OK, mas o database está infelizmente mais uma vez fora do ar

Anônimo disse...

RennanOliveira aqui . Ochi Lassoares eu não to conseguindo baixar então :s aparece assim
News and Announcements

There are currently no news available.

Lassoares disse...

RennanOliveira: como dito, o site está OK, mas o database está infelizmente mais uma vez fora do ar. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV