Novos parceiros do lassoares-rct3 – novos passos do RCT3 no Brasil

Olá a todos, hoje quebrarei o protocolo do blog e farei um anúncio conjunto dos novos parceiros do lassoares-rct3. Como se sabe, é comum que os parceiros sejam anunciados em posts individuais, no entanto, nas últimas semanas recebi pedidos de parceria e, até com certo receio, pedi aos respectivos parceiros que esperassem um pouco para o anúncio, mas o breve tempo pedido se estendeu mais do que eu queria. Por isso, decidi fazer esse post para destacar o trabalho dos novos parceiros e igualmente pedir, publicamente, desculpas pela demora.

 

Antes de nada quero dizer que é muito legal ver novos blogs sobre RCT3, trabalhos que a semelhança dos demais parceiros brasileiros, LDMCoaster – hoje renovado, o Fct3Factory – que espero pela continuidade, o RCT3-Guilherme – sempre ativo e com muitas idéias, o Rct3-Paulo – animado e com muitos vídeos e o Thyago-Rct3 – recheado de notícias e novos visuais, estão levando o RCT3 a um novo patamar no Brasil. Portanto, de antemão, parabenizo a todos, e incluo nessa lista os demais parceiros (oficiais) como o Rafa – sempre a frente, (ou não) como o Legofla e o Leoou – só para citar dois exemplos de jogadores – que contribuem ativamente para o crescimento do RCT3 em terras nacionais.

 

Mas agora chega de conversa e vamos aos novos parceiros: Heve-Rct, Rct3bras (mais conhecido como RCT3 Samuel) e o Troca-rct3 (mais conhecido como Matheus-Rct3). Cada um com seu estilo, esses caras estão trazendo inúmeras novidades para nós, mas para que não pareça que não visito meus parceiros ou que todos são iguais, farei um breve relato de cada um deles, deixando para cada um a tarefa de visitar e descobrir os detalhes guardados nesses blogs. Tenho certeza que mesmo antes disso, já posso dizer: faça deles um site favorito.

 

 

 

Novos parceiros lassoares-rct3

 

Heve-Rct

 

Este blog foi criado com o intuito de ter um lugar onde se possa encontrar tudo de melhor e novidades para seu RCT para tornar esse jogo melhor ainda!

 

Com essa descrição o Heve-Rct é apresentado aos amantes do RCT3 e vamos combinar: é isso mesmo, pois esse novo parceiro do lassoares-rct3 não só oferece o que promete, ele vai além. Me refiro, a criação de CSOs que pode ser conferida por quem visitar esse ótimo blog.

 

 

 

Novos parceiros lassoares-rct3 (Heve-Rct)

 

 

RCT3 Samuel

 

Embora não ofereça a descrição do blog, o RCT3 Samuel fala por si só, afinal são inúmeras enquetes e novidades que quase sempre tratam da mesma notícia: mais um CSO criado por esse brasileiro. Portanto, não deixem de conferir suas criações, além das notícias constantemente divulgadas por lá.

 

 

 

Novos parceiros lassoares-rct3 (RCT3 Samuel) 

 

Matheus-Rct3

 

Tal qual o RCT3 Samuel o Matheus-Rct3 não trás a famosa descrição no cabeçalho do blog, e da mesma forma não precisa. Afinal, bastará uma olhada mais atenta para ver as novidades e as dicas postadas nas páginas desse blog que, diga-se de passagem, está sempre atento a cada uma das criações lançadas no universo do RCT3.

 

 

 

Novos parceiros lassoares-rct3 (Matheus-Rct3)

 

É isso, espero que aproveitem essas novas opções para se atualizar e tornar as rondas virtuais motivadas pelo RCT3 um pouco mais longas e, sem dúvida, divertidas. Como sempre, os novos parceiros passarão a figurar na lista de Parceiros do lassoares-rct3, portanto é só clicar para visitar cada um desses ótimos trabalhos. Como dito no título: acompanhem os novos passos do RCT3 no Brasil, vocês não se arrependerão.

 

Até a próxima e bem-vindos novos parceiros!

 

Lassoares Maio/2011.

22 comentários:

alexandre disse...

oi onde eu acho texturas de vidros por exemplo quero fazer uma janela para cso do rct3. mas preciso de uma textura transparente tipo as de vidros. onde acho?

Thyago disse...

Lassoares , você sabe o que aconteceu com o site do Dasmatze , pois quando entro aparece o seguinte Erro :
WWW.bplaced.net - Host Service Provider
Você sabe o que isso quer dizer ?

Lassoares disse...

alexandre: não existe textura transparente vc tem que fazer isso no próprio Importer, quando vc for escolher o Texture Style defina a opção SIGLass e a textura ficará transparente como vidro.

Lassoares disse...

Thyago: pois é, sumiu do mapa e até agora ninguém disse o motivo... é uma pena, mas acho que ele saiu do ar definitivamente.

Guilherme disse...

Usou o banner que eu fiz na foto do RCT3-Samuel.vlw,mesmo sem vc saber disso!só deixe eu te lembrar:NÃO É TODO BLOG QUE TEM O MESMO NOME DO LINK!!!!!!O nome do meu blog é RCT3-Guilherme não Guirct3lherme!!!!

alexandre disse...

agora entendi. e voçe poderia me responder uma duvida? é que postei um comentário no youtube no seu video de como criar cso etapa b e voçe ainda não me respondeu poderia ir ao seu video do tutorial e me responder? valeu. e desculpe o incomodo.

Lassoares disse...

alexandre: pode deixar... em alguns minutos responderei.

Lassoares disse...

Guilherme: foi mal cara, mas foi justamente por isso que inseri o nome com o link, na verdade minha preocupação foi divulgar os parceiros, e na barra lateral continua o link e o nome tal qual é o blog, naquele caso, a opção foi inserir o link. Vc acha melhor mudar?

Guilherme disse...

claro!!!!!!!!!!!é pra por o nome q eu saiba...
ñ leve a mal,é que eu ñ gosto disso

Lassoares disse...

Guilherme: ok, não te levo a mal não. Mudando...

Lassoares disse...

Guilherme: corrigido!

José Guilherme disse...

lassoares
quero saber se vc quer fazer parceria
meu blog é novo
ta em construcao

http://rct3-parks.blogspot.com/

Diego Souza disse...

Lassoares estamos com um novo Blog e gostariamos de ser parseiros

http://rct3-parks.blogspot.com/

Lassoares disse...

zeze e Dihh: quero sim! só que só poderei anunciar no mês que vêm, tudo bem por vcs?

José Guilherme disse...

sem problema

alexandrescf disse...

oi queria saber de algum cso que tenha telhados de praia tipos telhados de palha e madeira?

Lassoares disse...

alexandrescf: os três sets abaixo são boas opções para isso

Ckef_Beach set
Ckef_Rock Side Lagoon set V2.0
Ckef_Tropic Detail Pack

alexandrescf disse...

está bem é que eu estou fazendo um parque que á numa praia dá uma olhada como está por enquanto no meu blog: http://alexandrerct.blogspot.com/2011/05/beach-waves-calm-praia-ondas-calmas.html e estes cso vão ajudar muito no meu parque valeu!!!

Lassoares disse...

alexandrescf: eu vi está ficando bem legal, espero que os sets ajudem.

LuisTacla disse...

lassoares, vc poderia add meu blog como parceiro?

Luis Tacla RCT3

Lassoares disse...

Luis Tacla: opa! claro que sim, nos próximos dias farei o post sobre parcerias e anunciarei o seu, tudo bem?

LuisTacla disse...

blz, vlw!!! :D

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV