Do Alpina Winterpojekt até o seu RCT3

Se você não entendeu o título do post fique tranquilo, pois ele é mais simples do que parece: Alpina Winterpojekt é um parque fictício criado pelo parceiro do lassoares-rct3 e designer alemão, MaZzer. Um projeto de inverno de um parque coberto de neve e cercado por altas montanhas que só de ver já dão frio. O Alpina está localizado em uma área repleta de estações de esqui e para que os peeps transitem entrem elas o MaZzer inseriu inúmeros teleféricos.

 

No demais o park criado pelo MaZzer possui um visual incrível: árvores, arbustos e pinheiros, pedras e vales com cenários e estruturas muito bem detalhadas, mas como dito, os teleféricos são uma atração a parte e, é justamente de um deles que falarei hoje: o Gondelbahn ou simplesmente gôndola, um teleférico fechado que leva 4 peeps por vez, todos confortavelmente sentados entre quatro lâminas de vidro escuro.

 

Em suma, vindo direto do Alpina Winterpojekt – projeto de parque que motivou o MaZzer a produzir vários CTRs, e um fantástico vídeo cheio de detalhes incríveis, disponível em seu site – vem o Gondelbahn que, sem dúvida, chegará até o seu parque. Como já destacado, o Gondelbahn é um teleférico fechado que, até certo ponto, é muito parecido com o Sky-Ride Gondalas criado pelo LoveAltonTowers e já divulgado no blog. No entanto, a criação do MaZzer possui um desenho mais bem acabado e principalmente, não apresenta nenhum tipo de problema com os reflexos da glass texture (textura de vidro).

 

Portanto, apesar da semelhança com outro CTR do tipo teleférico, o Gondelbahn é uma ótima opção para ajudar os peeps a atravessar longas distâncias de seu parque e ao mesmo tempo oferecer ótimas cenas do alto. Tudo isso com um design de primeira linha, tal como mostra a imagem abaixo (extraída e adaptada do site do próprio criador) onde o carro do Gondelbahn aparece em dois ângulos distintos.

 

 

 

Gondelbahn (MaZzer) lassoares-rct3

 

 

A imagem diz tudo, logo, agora é só baixar o CTR Gondelbahn e se inspirar para criar um amplo cenário, afinal o transporte para levar os visitantes de um lado a outro já está garantido. Para instalar esse CTR basta extrair a pasta do arquivo e depois seguir os seguintes passos: 1) abra a pasta Track, nela você verá a pasta CTR_Gondel, a mesma deverá ser recortada e colada na pasta tracks\TrackedRides do RCT3. 2) abra a pasta Car, nela estará a pasta também chamada CTR_Gondel que deverá ser recortada e colada na pasta Cars\TrackedRideCars do RCT3.

 

É isso, espero que aproveitem e não deixem de visitar o site do parceiro MaZzer e ver os detalhes e as informações de suas outras criações e projetos. Até a próxima.

 

Lassoares Maio/2011.

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV