Bilheterias da CoasterGirl

Aqueles que acompanham o lassoares-rct3 devem se lembrar que há alguns meses atrás a CoasterGirl teve seu primeiro set divulgado no blog. Na ocasião, além do excelente trabalho de modelagem e escolha de texturas que acompanhava o CSO destacado no post, não pude deixar de mencionar o incomum fato de se tratar de uma designer, afinal a esmagadora maioria dos criadores de CSOs, como se sabe, são homens.

 

Portanto, se somarmos o fato de ser uma designer ao fato da CoasterGirl saber fazer seus trabalhos como poucos, não custa voltar a falar de suas criações, inclusive daquelas preparadas antes de seu último set, o CGHuetten, que como dito anteriormente, já ganhou seu espaço no blog. E por falar nas criações da designer alemã foi justamente ao pesquisar sobre seus trabalhos que pude constatar outro fato interessante: a especialidade da CoasterGirl é a criação de CSOs que trazem cabines, quiosques, bilheterias etc. Sendo assim, me pareceu válido divulgar os outros de seus sets – todos com cabines, quiosques, bilheterias etc – começando pelo CGKassen  - o set de bilheterias da CoasterGirl para parques .

O CGKassen já tem seu tempo, o mesmo foi lançado em outubro de 2010 e já foi baixado por 226 jogadores de RCT3. Portanto, como nunca é tarde para testar bons sets, sobretudo de uma designer que tem sua especialidade em peças desse tipo, tenho certeza que vocês aproveitarão as três opções oferecidas nesse CSO, tal como, os demais jogadores que já baixaram com certeza aproveitaram.

 

 

 

CGKassen  (CoasterGirl) lassoares-rct3

 

Como se vê na imagem (extraída e adaptada a partir da imagem postada pela própria criadora no rct-3.org) o CGKassen ajudará bastante no momento de escolher o visual das bilheterias de seu parque deixando-o um pouco mais colorido e original. Como qualquer outro set, baixe e instale o arquivo do CGKassen na pasta style/themed e bom jogo.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Maio/2011.

9 comentários:

Paulo disse...

Cade o Donload?

Lassoares disse...

Paulo: cara, valeu por avisar! tinha me esquecido... já inseri o link no final do post. Obrigado mais uma vez!

Paulo disse...

Nossa que Set ótimo, a CoasterGirl é muito boa!
O CGKassen é bom e o CGKassen 2 é melhor ainda, jntos formam um ótimo set!

Danilo disse...

como instalar

alexandrescf disse...

oi como eu faço para instalar o cso Glass Walls (Modified) - Version 2.2? não sei se é normal ou tem q fazer alguma coisa a mais.

Lassoares disse...

Paulo: concordo plenamente, logo postarei. Valeu por lembrar!

Lassoares disse...

Danilo: Como qualquer outro set, baixe, extraia o arquivo baixado e depois recorte-o e cole-o na pasta style/themed do RCT3.

Lassoares disse...

alexandrescf: para dizer a verdade sequer sabia que o set havia sido revisado, depois de baixar vi que a instalação segue alguns passos, mas prefiro testar primeiro antes de falar como se faz, portanto peço uns dias e depois te explico

alexandrescf disse...

está bem

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV