Simples e útil: Krypt Wood Station

No momento de testar qualquer CSO procuro avaliar uma série de elementos para definir se vale a pena guardar o mesmo entre as centenas de criações que possuo arquivadas. Trata-se de um procedimento comum e, invariavelmente ligado a percepção que tenho do que é bom ou ruim. Sendo assim, observo variáveis como qualidade da textura, quantidade de peças e design 3d, para ao fim, decidir e claro, se gostar, divulgar para todos vocês.

 

Isso talvez explique o fato de que muitas vezes não divulgo CSOs recém lançados, afinal como dito, nem sempre considero que os mesmos serão úteis ou em casos mais raros que sejam válidos se comparados a outros sets já existentes. Mas com relação ao Wood Station do Krypt é justamente o oposto, e isso pode ser resumido em duas palavras (tal qual destaca o título do post): simplicidade e utilidade.

 

Um set simples, pois possui poucas peças, mas não confunda essa simplicidade com falta de qualidade, afinal o mesmo trás em suas poucas peças uma ótima textura e, a meu ver, apesar de poucos elementos, oferece tantas peças quanto necessita, pois como dito, o CSO foi criado para que auxiliar na construção de uma estação de madeira para coasters. Quanto a segunda palavra, me parece que a explicação está implícita, mesmo porque é fácil considerar que um set para a elaboração de stations é bastante útil. Veja a imagem abaixo e comprove.

 

 

 

Wood Station (Krypt) lassoares-rct3

 

Como se vê o Wood Station do Krypt é simples e útil. O destaque fica por conta de duas peças (ambas ressaltadas na imagem acima):   o Krypt Special Wall – uma parede com uma textura bastante interessante que destaca o frame (moldura) de madeira característico das construções desse tipo – e o Krypt Station Platform – peça principal do set que delimitará a área de embarque e desembarque da montanha-russa, além da adequada dimensão, a mescla entre a textura de madeira e as faixas de segurança combinou muito bem e, sem dúvida, dará um efeito especial a qualquer estação.

 

Bom, agora resta baixar e ver esse simples e útil set com seus próprios olhos. Como sempre, instale-o na pasta style/themed depois de extrair o arquivo baixado. Espero que aproveitem.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Abr./2011.

11 comentários:

alexandre disse...

oi, acabei de postar um video no youtube sobre uma mr que fiz, a nature coaster e queria que voçe visse, link: http://www.youtube.com/watch?v=UUkduZbD8oI e se quiser esteja a vontade para comentar

Lassoares disse...

alexandre: legal! vou assistir... quem sabe é uma opção para o 5/5 News!

Hyeok disse...

Que gracinha essa estação! kkk, perfeita para cenários do velho oeste...

parabéns pelo site Lassoares...

alexandre disse...

não sei, mas estou trabalhando em outros projetos de ,montanhas russas e se alguma for para o 5/5 News ficarei muito feliz.
mas isto é sua opção.
quando colocar mais videos te mando o link.
valeu.

Anônimo disse...

EAE LASSOARES, SE VC PUDER, POD TIRAR ESSE ERRO?
NO MEU RCT3, O CENARIO ( POR DENTRO DAS CERCAS ) A GRAMA DE ONTEM PORA HOJE FICOU ESQUISITA, MEIO PARECENDO GRAMA VELHA E GROSSA, FICOU O MESMO TOM QUE DE FORA DA CERCA, POD IR LA VER, PQ EU SEI Q POR DENTRO É MAIS VERDE, POIS ANTES ÉRA..

E OUTRA COISA, SABE QUANDO VAI PINTAR A GRAMA? ( AREIAS, ROCHAS ETC.)
QUANDO EU USO AQUELA GRAMA FLORIDA, QUE A GRAMA É CHEIO DE DETALHES BRANCOS, TIPO PONTINHOS? POIS É, NAO APARECE NADA, SÓ MUDA UM POUCO DA COR, NAO INTENDO, ANTES FUNCIONAVA CERTO. MAS POR FAVOR SE PUDER AJUDAR AE, MANDA AE, ABRAÇAO CARA.

Lassoares disse...

Vini o.O: Valeu!!!

Lassoares disse...

alexandre: mande sim, sempre é bom ter opções, ainda mais de brasileiros!

Lassoares disse...

Anônimo: se te entendi, acho que o problema é a resolução do jogo. Qual é a resolução que vc está usando? e qual versão do RCT3 vc tem?

Lassoares disse...

Anônimo: então eu tinha com um link só, mas agora tá no shyguyworld dividido em 2, de uma olhada:

http://www.shyguysworld.com/index.php?action=downloads;sa=downfile&id=696;t=1304355392

http://www.shyguysworld.com/index.php?action=downloads;sa=downfile&id=697;t=1304355384

até mais!

Lucas disse...

Todos os CSOs que eu baixo eu passo pra pasta style themed e quando eu vou jogar não aparece la e com as atrações é a mesma coisa acabei de baixae esse cso e nao apareceu la

Lassoares disse...

Lucas: duas possíveis soluções

1) vá ao menu Files and Options e depois em Game Options e depois em Graphic Settings e marque Show LOD Options, feito isso verifique se os itens de cenário e outros estão zerados, se estiver coloque no meio e veja se aparece algo.

2)vá ao menu View Options e verifique se o item Scenery está definido para não aparecer, caso esteja defina para aparecer.

aguardo sua resposta para saber se funcionou.

até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV